PARTE 3: Eu não devia perguntar, pq o pt não tem resposta, mas...?
Como esperado, nenhum petralha tem a resposta...e tenho que fechar a pergunta logo porque a perseguição é grande, mas insistimos!
PERGUNTA NÚMERO 3: E O CASO TONINHO DO PT???
Teve seu fundamento democrático onde???
Terminei a semana passada com -1225 pontos...Acho que fui pro inferno yahoodiano e voltei!!!
Mas voltei firme e forte, contente por ter visto que 6% reais valem mais que 94% falsos!!!
A dúvida é por que tanto medo, já que não somos significantes?
Será que os Porcos Terroristas sabem dizer?
Deixa Comigo! Em 2.010 vou acabar com a principal praga do país...esse tal de PT....HAHAHAHAHAHAHA
As bestas quadradas da quadrilha do PT do Mula e seus milhares de ladrões conhecerão minha ira!!!
E também a do Código Penal!!!
HAHAHAHAHA
Medo de mim ou da tática de terrorismo moral, hein?
HAHAHAHAHA
Em 2.010, o que não se Serra, fogo há de se passar!
Se vale ser terrorista, também sei brincar!
Comments
Todos os escândalos em que o PT esteve metido foi completamente abafado, por conveniência partidária e falta de responsabilidade com a sociedade Brasileira, fatos sinistros e obscuros ficaram e ficarão sem qualquer esclarecimentos visto que não é interessante para o PT (Partido dos Trapaceiros) o esclarecimento de determinados casos.
Oi Serra,
Nenhum fundamento democrático...disseram que ele foi assassinado por membros de uma gang e que só havia um sobrevivente. Parece que o caso foi reaberto novamente...mais enrolação vem por aÃ... e segundo dizem já tem 8 anos, mas eu lembro que foi logo depois do Celso Daniel... será que colocam as datas erradas para nos confundir????
Um abraço,
Fico imaginando aquele pic-nic dos bundas vermelhas que está aconteu no Pará... O povo paraense não merecia aquilo.
Faltam 696 dias para o restabelecimento da ordem.
Cê tá louco.....
ae você é partidario,fica ai fazendo politica para partido,para de baba o ovo dos outros. sem essa de psdb,pt,psd,democrata,e esses outros partidos.
ISSOAE BOTA A BOCA E CHAMA DE GROSSO