Vc já teve um encontro com Deus?

Seja sincero: como era ele? Como ele se trajava?

Em q lugar vc teve esse encontro?

Ninguem encontra com ninguem lendo livros, como muitos q aqui responderão com seus versículos e capítulos da tal biblia.

Update:

Se a mentira é um pecado, observo nesta pergunta, os mentirosos aparecendo.

Comments

  • Oi! Prezado louidpassarinho.

    Você bem me conhece e sabe que não minto, devo confessar que sim! Nós nos encontramos naquela esquina próxima a sua casa, dali faltei com a consideração contigo, pois eu ia lhe visitar. Fomos para uma churrascaria e tomamos umas geladas, interessante que ele só gosta de chopp, conversamos diversos assuntos, eu comentei sobre o YR/R&E, e ele ficou muito chateado já que os nossos irmãos Evangélicos chamam de servos de Satã nós Espíritas e os Ateus, ele já estava cheio de manguaça e replicou: "Pô! Eles não sabem que eu botei ele em cana (quando falou em cana ele lembrou pediu mais uma rodada), falou comigo que o chopp estava meio quente, e que o lá do Céu é Jóia, e indagou "Vamos lá?" Respondi de imediato: Não! Eu quero ficar por aqui mais um tempo, se despediu e falou : "Dá próxima quero eu, você e o louidpassarinho", falei está legal

    Ele foi embora doidão. Eu sei que estou no furo contigo, e lhe peço que me perdoe, ok?

    O pessoal ainda não sacou que você fez essa pergunta por causa disso.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Não. Mas gostaria que você tivesse!! Bjs.

  • VC É ALGUM CONHECEDOR DA BIBLIA???

    SE NAO FOR TDO BEM, MAS SE FOR VC SABE MUITO BEM QUE NINGUEM JAMAIS VIU E MUITO MENOS SE APROXIMOU DESSE SER

    PORQ QUEM O VE

    MORRE NA MESMA HORA

  • Ainda não e tenho certeza que este encontro vai demorar milênios.

  • DEUS habita no coração de quem nele crê.

  • Eu já vi e conheço mais pessoas que já viram, e que tambem não falam.

    Porque é como disse a pessoa acima.. normalmente as pessoas vão optar por pensar que tu estas querendo aparecer ou lucrar algo e é um momento bonito demais pra permitir que alguem use dessa forma.

    Então muitos não contam.

    Mas muitos já viram, e eu tenho a teoria de que a Bíblia te responde a tudo.. tudo.. mas se porventura de coração sincero buscares uma resposta nela e não encontrares.. Ele vem, pessoalmente te responder.

    Foi o que aconteceu.

    Ele permitiu que eu O visse durante uma missa de culto à Divina Misericórdia, em agosto de 2001.

    Seus olhos amorosos e marejados de lágrimas de Amor, e um sorriso lindo.. lindo.. lindo..

    O que me chama a atenção é que Ele NOS ama, individualmente, mas a todos.

    O que me repetiu incessantemente foi isso.. Ele NOS ama.

    E esse "momento" fica diferente na tua vida.. não entra na escala de tempo normal.

    É um momento que foi.. e que é.

    Ele NOS ama... muito, muito muito.

    Eu não saio contando.. mas se alguém me pergunta eu não nego e conto sim.

    Largo a decisão dessa revelação sempre nas Mãos dEle.

    *************

    Viu?

    Como tu fizeste.. tu perguntaste.. pra que? Pra quem responder que se encontrou com Deus, tu chamares de mentiroso?

    Então ao menos não use de indiretas assuma objetivamente a acusação.

    Deus verá tudo, como sempre vê.

    E não sou eu quem vai discutir.

    E sim, Deus Ama e aparece para pecadores também sim....

    Mas ser pecador é uma coisa... sugiro que não sejas vil de usar indiretas...

  • isso é estar por fora, pois sou o templo do Espírito Santo portanto a morada a casa do Pai.

  • eu sentir Deus não o vi

  • sim já tive. a gente não precisa enchergar com os olhos físicos mas sim com nosso coração, eu vejo Deus quando vejo Ele se manifetsra em minha vida, quando eu vejo o impossivel acontecer ou quando tenho o livramento do mal. a primeira vez que vi Deus de verdade eu estava caída em um asfalto toda ensanguentada com um monte de gente em minha volta me olhando nesse momento eu pensei: Deus me salva. e vi Ele não com meus olhos mas viu Ele me livrar da morte, me tirar do hospital sem nenhuma sequela e mudar totalmente minha vida. assim que vemos Deus.

    Fica com Ele.

  • sim ,com o verdadeiro DEUS ALLAH , so ele salva os cristãos adoram um falso deus . ALLAH TE AMA

Sign In or Register to comment.