Nao consigo instalar nenhum tipo de mouse?

Ambos os mouses funcionam, mas nenhum deles pegam no meu computador não sei se é algum problema com meus drivers, se são muitos antigos ou atuais, não sei oque fazer.. Não é problema de compatibilidade e não estão estragados pois nos outros computadores que tenho eles funcionam normalmente, será drivers atualizados, antigos ? Devo baixar algo, oque eu faço ? Ambos os mouses não possuem driver para download é so puglar o usb que ele seria instalado, ele é reconhecido mas mesmo assim não funciona, o colocam como dispostivo desconhecido, mas não ha que atualize ele, oque eu faço ? :D

Comments

• Como o amigo ali disse "O reconhecimento desse periférico é automático através do Windows". Mas é o seguinte, problema no mouse como você disse ja pode ser descartado uma vez que ambos funcionan em outros computadores.

Muito dificilmente sera sujeira (até porque eu suponho que você use pendriver normalente nas usb do pc) mas por via das duvidas use um compressor de ar e limpa contato nelas.

Isso que disse até aqui é baseado no que você e outros disseram, mas seguindo a minha propria linha de raiocinio o PRIMEIRO que eu faria seria ligar o computador ja com o mouse conectado a ele, pois eu disconfio que o seu sistema é que esteja tendo problemas para reconhecer o mouse. Se ele funcionar desta maneira eu recomendo ou fazer assim sempre ou instalar o sistema novamente para sumir com o problema.

• cara, eu concordo com o ratinho.

mas, se puder tenta tbm um mouse naquelas estradas proprias para mouse.

pega um emprestado e testa.

se nao der, somente um tecnico bom e confiavel para resolver o problema.

boa sorte ae !!!

• Internauta,

Não precisa na verdade instalar o driver (programa) do mouse, se você está utilizando a entrada USB, verifique se existe poeira na entrada, para isso, sopre bem, verifique ainda se outros dispositivos funcionam nessas entradas USB e teste todas as opções de USB que existe no microcomputador.

O reconhecimento desse periférico é automático através do Windows.

Espero ter ajudado !

Sign In or Register to comment.