Tenho uma memoria da Kingston de 4g 1333 mhz, e quero colocar mais uma da corsair de 4g 1600 mhz.?

ha algum problema , ou posso colocar o pente de memoria tranquilamente?

Comments

  • Vai jogar dinheiro fora, as freqs das memórias são igualadas por baixo. Mas não há nenhum problema, nada vai queimar.

  • Joao victor primeiramente você tem que saber se seu PC ou NoteBook suporta mais de 4GB e se são todas DDR2 ou DDR3 (não podem serem diferente, mesmao porque na caberiam no Slot), se suporta pode instalar sim, porem como falou nosso amigo, a de 1600 vai trabalhar na mesma velocidade da de 1333 (apesar de que não faz muita diferença o importante é que vai melhorar a velocidade (e bastante) de seu PC ou NoteBook)

    Boa sorte

  • Coloca outro pente Kingstom idem a que você já tem para operar em dual channel. É muito mais vantagem do que colocar outra de marca diferente:

    http://www.tecmundo.com.br/memoria/2098-o-que-e-a-...

    Abs...

  • o único problema é que a memória nova irá trabalhar a 1333, só isso.

  • o unico problema é que a de 1600 MHz trabalhará na frequencia de 1333, + também não da muita diferença, pode usar. Pode ser que dê incompatibilidade/conflito também, mas ai só testando pra ver o que dá.

  • Vai dar incompatibilidade entre as memórias, já que as duas devem ser iguais na frequência e no tipo de DDR (ddr1, ddr2 ou ddr3)

  • VOU COLOCAR UMA DESSA NA MINHA SOGRA

    ELA ESTA COM AUSAIME

  • vai prevalecer a velocidade da memoria de menor velocidade no caso a de 1333

Sign In or Register to comment.