Mamaes me tirem uma duvida..?

Estou gravida de quase 6 meses, e nao sinto DOR NENHUMA NOS SEIOS ..

sérá q é normal? Vejo tanta mulher dizendo que desconfia d gravidez por esse sintoma.. será q estou com algum preoblema???

A unica coisa q sinto é uma espécie de "QUEIMAÇAO" debaixo dos seios,mas nos mamilis, no seios mesmo nda..

AJUDEM-ME ESTOU PREOCUPADA..

Otima noite.. Bjus

Update:

Obrigada pelas respostas, ajudaram muuito

Bjs

Comments

• Oi, eu tbem nao tive dor nos seios, nem mesmo essa queimacao q vc mencionou, e nao tive nenhum problema qto a producao de leite ou na gestacao em si, olha o importante eh vc fazer o pre natal certinho, tirar essas e todas as duvidas c/ o medico e relaxar, curta sua gravidez, essa barriga linda q ja deve estar grandinha e tudo de bom p/ vcs!!!!! Bjssss..................

• Eu estou gravida de 31 semanas e tbem n senti nada. Isso nao eh importante. Vc tem é que fazer o pré natal direitinho, fazer os exames q o medico mandar, etc. É isso que vai dizer se o bb e a gestaáco estao correndo bem... Fique tranquila.

• oi querida os sintomas da gravidez variam muito de uma mulher para outra , eu por exemplo tive enjôos fortes até o oitavo mês, enquanto a maioria só tem até o terceiro, boa sorte

• Cada gravidez é única. Cada pessoa é diferente. Dor e aumento do seio não significa nada, o importante é vc e seu bebe estarem bem.

Você esta fazendo o pré natal? Seu bebe esta mexendo bem?

Então, relaxe.... e relaxe enquant pode, pois em menos de tres meses terá muito trabalho pela frente...

Força...

Deus abençoe vc e te de um bom parto

• Bem deve ser comum não fui mãe, mas as mulheres que conheço não sentiam muita dor também não.Não se preocupe ou melhor dê graças a Deus por não estar sentindo dor.

Sign In or Register to comment.