é normal senti colicas com 4 semanas de gestação ?

estou gravida de 4 semanas , e estou sentindo muita colica toda hora ela vai e volta isso é normal ?

Comments

• Muitas mudanças tem que ocorrer para que você possa abrigar o feto com saúde até na hora do parto e podem acontecer alguma dores. Sempre que isto ocorrer procure descansar um pouco e pense em coisas amenas, lembre-se que logo adiante você pode ter um contato maior com o bebê que cresce por que ele pode sentir muita coisa que passa pela cabeça de sua mãe.

• Oi flor, é normal sim, eu e todas as gravidas que eu conheço sentem colicas, porem qdo eh demais os medicos receitam um remedio que não tenham contra indicações para gravidas, geralmente o Buscopan sem dipirona. E é normal também sentir colicas todo mes nos dias que era pra monstra descer. Uma boa dica é deitar de pernas para cima.

Parabens pela gravidez e boa sorte!!

• Sim , é totalmente normal sentir cólicas no começo da gravidez, minha amiga também sentia e ela ficava toda preocupada , nas primeiras semanas a menstruação dela até veio , mas logo parou , fique tranqüila. Agora se você sentir muito incomodo com as dores vá até a seu ginecologista e converse francamente com ele , pois agora ele será seu melhor amigo até o nascimento de seu bebê . É de vital importante fazer o pré natal e se alimentar bem , tomar bastante e água e descansar pelo menos 8 horas por dia .

Cuide-se e boa sorte com seu bebê .

• E normal,to com 5 meses de gravidez,e ate hoje sinto as colicas embaixo da barriga! E utero dilatando,dando mais espaço para o nenem! So nn pode ser dor forte,e vir com sangramento! Parabens pelo gravidez!

• Você precisa iniciar logo o pré-natal.

Lembre-se que o intestino "repousa" em cima dos órgãos genitais superiores (útero, trompas e ovários).

Na gravidez o trânsito gastro-intestinal está mais lento. A própria digestão está mais lenta também, então pode haver confusão, dúvidas se as dores são uterinas (o que é mais raro, a não ser que haja alguma ameaça de abortamento, mas neste caso haveria também sangramento por via vaginal - e você não refere sangramento algum).

Como ia dizendo, há que diferenciar as dores se são mesmo dos órgãos genitais ou se são intestinais (o mais comum). Intestino preso. Comer coisas indevidas, de má digestão, com gases (refrigerantes), condimentos, pimentas, etc.

Visite seu médico do pré-natal e tire todas suas dúvidas.

Uma boa gravidez para você.

TOTALMENTE NORMAL !

• Nas primeiras semanas, é normal sentir essas cólicas, mais algumas semanas e vc voltará a se sentir melhor, até o bebê nascer, vá todos os meses visitá-lo para ver se tudo está certo. NOTA: Se essas cólicas ficarem cada vez piores, vá dessa vez a um hospital ou algum outro atendimento semelhante.

• É normal até certo período. Mas é necessário ficar de repouso quando isso acontece., pois voce pode vir a abordar. Se continuar por mais tempo, vá ao médico imediatamente.

• Não é normal,mas em algumas mulheres acontece e não quer dizer nada.Procure o seu médico logo.*

Sign In or Register to comment.