10 pontos e 5 estrelas pra melhor resposta?

Eu tenho 20 anos e tenho uma irmã de 8 anos, as condições do meu pai são, não beber, não fumar e terminar a faculdade. Sexta - feira eu me envolvi em uma briga na faculdade e fui suspensa na semana das provas, está tranquilo pq eu não preciso fazer as provas pra passar, eu vou fazer um trabalho no lugar das provas. Meu pai trabalha viajando, não tem dia certo pra voltar de vajem, então eu tenho que levar ela pra faculdade junto comigo, pra ela não ficar sozinha, ela viu que eu briguei e digamos que eu não sou a irmã dos sonhos e eu estou achando que ela vai contar pro meu pai.

Oq eu faço pra ela não contar?

Comments

  • affs, pergunta pra ela se ela vai contar, se ela falar ki vai vc ameça bater sei lah, eu bateria nela

  • Por mais ****** que o seu pai fique com você, o melhor que você faz é contar pra ele antes dela, explique tudo pra ele, vai por mim esconder não adianta, uma hora descobre e você se ferra mais ainda.

    Dica : Conte antes dela e se faça de "vitima , arrependida" e quando ela for contar seu pai já estar sabendo hehe' ;]

    Boa Sorte aê .

    Caso não funcione, tente descobrir algo dela que você possa usar contra ela .

    Bjuu's *-*

  • conversecom ela pergunta para ela se ela vai contar se ela falar ki vai você deixa passa duas horas e começa a ser legal com ela brinque com ela, faz doces para ela, mima muito ela. nem comenta no assunto que ela concerteza não vai conta ou senhão ela vai esquecer.

  • Suborna tua irmã!!

    C:

  • Conversa com ela e fala como vc se sentiria se ela contasse. Faça chantagem emocional, geralmente funciona.

  • Simples suborno, de algo que ela queira muito entroca do silencio dela.

  • o melhor a fazer é você mesma contar, senta com ele e conversa, explica o q aconteceu, conversa com ele, pq vc sabe como é criança né, aumenta tudo, sem falar que voce contando p ele é outra coisa, agora que já foi o melhor a fazer é arrumar um jeito mais sensato de desfazer tudo isso, e assumindo o erro é o melhor.

  • Conversa com ela, e diga q quando ela fazer alguma burrice vc estará do lado dela. que vc precisa muito dela. Agora se ela quiser algo em troca desista pois vai ficar te atormentando. vai na base do dialogo q vc conseque :D

  • Nem adianta pedir, uma hora ou outra ela conta

Sign In or Register to comment.