sera que eles vão me enrrolar pra no fim nao me contrata poha nenhuma (10 pts)?

Vou trabalhar no Mcdonalds ja ta tudo acertado entreguei todos os documentos e ja começo ou começaria hoje, quer dizer seria aula de treinamento, porem fui orientada a ligar ontem pra marcar a hora da aula até pq não foi me falado nem a hora que eu entro no serviço só foi me dito que eu sou do periodo diurno,ai ta liguei lá o gerente me falou que meus documentos ainda não chegarao que ate sexta eles me ligam, mais li aqui mesmo no yahoo relato de pessoas que passaram pelo mesmo problema que eu alguns estavam a 15 dias esperando o retorno deles, to ficando preocupada ja aqui poxa seria uma cachorrada eles fazer agente correr de la pra ca pra entregar documento,abrir conta no banco, fazer exame de sangue, dizer que vc passou no processo seletivo pra no fim não te contratar coisa nenhuma ! ta que eles contratam muitas gente por dia até enviar a documentação de todo mundo (...)

Mais mesmo assim bate uma preocupação, poxa sera meu primeiro emprego por mais que o povo fale mal eu tô feliz vou adquirir experiencia depois de um tempo eu saio mais ter meu propio dinheiro no fim do mes mesmo sendo pouco mais que sensação maravilhosa kkk Gente oque vcs acham sera que realmente vou ser contratada ou isso não passa de enrrolação ?

Eu sei que é um trampo dificill mais é algo temporario minha carteira ta em branco preciso de experiencia minha meta é ficar la uns 6 meses e depois procurar algo melhor pq ai ja vou ter experiencia,e é algo digno não to roubando nem tirando nada de ninguém sei muito bem onde estou entrando então sem criticas prfv !

Update:

caraca Patrick e eu aqui achando que era sou eu '--- acho uma p.uta sacanagem oque tão fazendo com agente se é pra contrata,contrata logo ou dispensa de uma vez !

Comments

• Eu to passando pela mesmo situação eu fui contratado pelo Burger King e entreguei todos documentos abri conta no banco e fiz os exames e mandaram eu esperam em casa fiquei 20 dias em casa dai resolvi ir na empresa a moça falo que ta esperando chegar um contrato de são paulo pra me chama ,e faz um mês já to preocupado por não me chamar ainda ,

• São muitas as pessoas procurando por oportunidades de ganhar uma renda extra, melhor ainda se for no conforto da sua casa,nas suas horas vagas!!!

Na FR Promotora isso é possível!

Seu trabalho será apenas divulgar anúncios, e você nem precisa vender para ganhar!!

E se vender, seu ganho aumenta ainda mais! É muito simples! Você só precisa acreditar! Muitas pessoas estão fazendo parte desse sistema!!!

Funciona assim: Você ganha R$15,00 por cada pessoa que você convidar para participar também ( e esse convite pode ser pessaolmente ou não)

São 5 níveis. Com 5 pessoas você completa o seu primeiro nível. Da mesma forma que você chamou as suas 5 pessoas, elas também irão chamar outras 5 pessoas cada uma. E assim sucessivamente!!!

E o seu ganho fixo aumenta a cada nível preenchido:

1º Nível = R$ 21,50

2º Nível = R$ 89,25 (+ R$21,50 do 1º nível)

3º Nível = R$ 357,50 ( + R$89,25 do 2º nível)

4º Nível = R$ 1.787,50 ( + R$357,50 do 3º nível)

5º Nível = R$ 6.562,50 ( + 1.787,50 do 4º nível)

Além desses ganhos você recebe a comissão pelas pessoas que entram no seu grupo:

R$15,00 por cada pessoa indicada por você como dito acima e ainda R$5,00 por cada pessoa indicada por algum indicado seu!!

E tudo isso sem precisar vender nada, pois se você vender a partir de algum anúncio dos serviços que a empresa oferece (Planos de saúde, Empréstimos, Seguros, etc) você ganha uma porcentagem do lucro:

Venda feita por seu anúncio = Você recebe 30% do lucro da empresa com este cliente;

Venda feita por anúncio de alguém do 1º Nível do seu grupo = você recebe 10%;

Venda feita por anúncio de alguém do 2º Nível do seu grupo = 8%

Venda feita por anúncio de alguém do 3º Nível do seu grupo = 6%

Venda feita por anúncio de alguém do 4º Nível do seu grupo = 4%

Venda feita por anúncio de alguém do 5º Nível do seu grupo = 2%

Acesse o site e conheça os detalhes! Não perca esse oportunidade!

http://www.frpromotora.com/44806364

Qualquer coisa me manda e-mail: [email protected]

• É um dos piores lugares pra se trabalhar!!!!

Acho que trabalhar no mercado Mundial do Rio de Janeiro é melhor. Credo!!

Vá fazer um curso técnico. Se vc for menino faça alguma coisa em mecânica que SEMPRE tem emprego, ganha lá seus mil -1500 e + vantagens e as empresas correm atrás de ti. E ainda só trabalha de segunda a sexta e de vez em quando no sábado.

Outra área boa é a construção civil, mas daí vc tem que ser forte, mas ganha muito bem: uns 3 mil se vc virar pedreiro.

Fique feliz se o MC donald's não te quis, oh lugar ruim, eu tive uma amiga que trabalhou lá por isso sei, ela disse que ser office girl e andar na chuva e no frio é melhor.

Sign In or Register to comment.