O que leva uma pessoa a virar fanatica religiosa?

a viver na igreja ao ponto de virar um coró de igreja em?.....isso com certeza não é saudavel!

Update:

coró é aqueles bichinho q ficam dentro do coco

Comments

  • È verdade, eu mesma procuro o equilibrio, não ser fanatica (mesmo por que isso não agrada a Deus) e tambem não ser desleixada, tipo ir pra boate, balada..., sei lá nada a ver né?.E outra me descupem os religiosos mas usar saias gigantescas, blusas longas, pra mostrar santidade?È ridiculo isso, a gente tem que buscar o equilibrio das coisas e viver feliz...bjs.:D

  • Elas se tornaram dependentes da religião

  • Tem gente que faz a cabeça das outras pra ser religiosa..

  • Simples: BURRICE

  • Muita coisa doença, falta de namorada(o), desemprego, medo, entre outras.

  • pessoas ignorantes sem instrução

  • Medo do desconhecido.

    Se vissem mais o DISCOVERY e menos a GLOBO, resolveriam os seus medos.

  • Não, não é saudável! Da mesma forma os fanáticos torcedores que não saem dos estádios. Os fanáticos por jogo que gastam toda sua grana. Os fanáticos por novelas que se deixam levar pelas mentiras pregadas e por ai vai... Nada em excesso é saudável. Só JESUS não tem contra indicações!

  • A influencia da familia leva a isso, lembrando que os romanos matavam o cristãos e o Imperador Constantino foi o primeiro chefe da Igreja Catolica Apostólica Romana (olhe bem Romana), Roma Italia, mais porque ele acabou aceitando os cristão? Motivo, os cristão se espalhavam, matava um e eles estava sempre aumentando, então ele acabou aceitando, mais ele só se converteu cristão no seu leito de morte. Mais a falta de esperança leva o povo a crer em algo, que de força de algum modo, e eles se escoram na religião, tanta coisa ruim acontecendo por ai o que mais nos resta do que crer em algo maior, que nos traz esperança?

  • o fanatismo religioso é um vício igualzinho a quem usa drogas, por mais que a pessoa queira parar, sempre vem um mecanismo na mente e a pessoa segue em frente fingindo que isso é bom, é legal...

Sign In or Register to comment.