qual a opinião de vocês?

minha irmã vai tirar habilitação de carro, mais ela ñão sabe dirigir, queria saber o seguinte se é melhor ela aprender antes de entrar p´ra auto escola ou é melhor aprender la ?

e é verdade que mulheres eles reprovam menos ?

Comments

  • é melhor ela aprender por isso q se faz alto escola

  • Sem duvidas, é melhor que ela aprenda na auto escola, porque existe uma grande diferença entre ser bom motorista e tirar a carteira, neste caso, se ela aprender fora, ela sabera dirigir e como o transito é na realidade e talves pegue algumas manias que não sejam corretas para que se tire a carteira, no entanto se começar na auto escola, ela ira aprender exatamente o que ela precisa para conseguir a carteira e depois de consegui-la ai sim deve receber umas dicas de como funcianam as coisas na rua, afinal sao bem diferentes do que se aprende na auto escola.

  • O caminho mais certo a percorrer na aprendizagem de dirigir, objetivando tirar a carteira de motorista, é a auto-escola, onde deve aprender todo processo de iniciação. Depois que passar pelas aulas praticas e teoricas, se quiser, pode ampliar a aprendizagem antes de ir fazer as provas. Procedendo assim tudo fica naturalmente, sem causar nenhum sofrimento e nem expectativas.

    Siga estes passos. Os passos do sucesso. A pisada é essa.

  • Eu tb tô nessa dúvida, vou tirar a minha, mais acabei por decidir em aprender lá...afinal é pra isso que ela existe: pra ensinar! Quanto a reprovarem menos as mulheres: Deus ajude que seja assim mesmo rs

    rs + nunca ouvi falar...

  • olha geralmente o DETRAN quer que aprendam na Auto Escola pois eles colocam do jeitinho que o DETRAN pede.

Sign In or Register to comment.