Meu computador fica muito lento às 5 horas da tarde e às 10 da manha. O que está acontecendo?

Percebi que às 10 da noite ele fica lerdo também. É incrível. Ele fica extremamente lento. Mais do que já é. O que está havendo? Vírus? Ajudem-me. Obrigado.

Update:

Não é a internet

Comments

  • Depende.

    Você está falando do seu computador ou da velocidade da internet?

    A internet fica mais lenta sim em períodos do dia em que o tráfego de informações é maior porque tem mais pessoas conectadas, e isso acontece exatamente nos horários que você relatou.

  • Não sei bem como fazer isso... mas procure saber se as atualizações do seu computador são automáticas e se elas são programadas! Além disso, vc tbm deve fazer varreduras se possivel todos os dias com programas anti-virus bons... como o mcafee! Quando ele ficar lerdo faça control + alt + del e veja o andamento das atividades do computador... as vezes alguns programas entram em conflito e causam esse problema!! Pode ser muuuuuuuita coisa... mas nunca ouvi falar em computadores q ficam lerdos em determinados horários... estranho!! Espero ter ajudado!

  • Olha, não é comum o pc ficar mais lento em um determinado horário do dia, pelo que esta descrevendo acredito que a navegação pela internet se torne mais lenta nesse horário. Isso pode se justificar por 2 motivos. O primeiro deles é que o fluxo nesse horário deve estar grande ou seja rede carregada, outro motivo pode ser também que alguns dos seus programas instalados no pc ou ate mesmo o windows podem estar configurados para serem atualizados nesses horários, a solução seria vc identificar essas configurções e modificá-las. Abraço.

  • virus nao é

    de noite a internet sempre fica mais lenta pois tem mais pessoas mexendo

    e nos fins de semana tambem isso é claro se a sua internet for discada .

  • O computador ou a internet? Se for a internet é por causa do aumento de tráfego na rede.

    Às 10 da manhã começa o expediente bancário e o tráfego na internet aumenta.Às 5 da tarde também deve aumentar para o encerramento de algumas atividades. Às 10 da noite eu não faço a menor idéia.

    Se for o computador (sem internet), eu não sei dizer. Sei que existem virus com hora marcada. Eu já peguei um desses uma vez e quando deu meia noite meu pc apagou.

    Acrescentando:

    Se não é a internet, será que não tem alguma queda de energia nesses horários? Você usa estabilizador?

  • è o horario comercial.....ea internet geralmente fica mais

    carregada...

  • rsrsrsrsrs. ele esta com preguiça

  • cansado do expediente

  • nada de mais ele so quer descançar so que o meu e melhor ele pergunta se pode descançar

Sign In or Register to comment.