Sim há pouco tempo tive que abrir mão de um amor de 5 anos, mas que tava muito complicado de dar certo, e até hoje choro ao lembrar do que passou, mas sei que foi melhor assim do que prolongar o sofrimento da distancia.
Pergunta forte essa. Não abri mão, pq acredito q qdo se ama nãos e abre mão; mas aprendi a administrar esse amor e a acalmar meu coração, tudo tranquilo aqui dentro.
Comments
Com certeza!
Já abri mão de um amor por conversar bastante e verificar que nós temos filosofias de vida muito diferentes.
Já abri mão de um amor porque eu o amei muito e ele não me amou em troca - o que leva uma pessoa com boa autoestima a se amar mais.
Já abri mão de um amor por simplesmente não gostar dele.
Sim há pouco tempo tive que abrir mão de um amor de 5 anos, mas que tava muito complicado de dar certo, e até hoje choro ao lembrar do que passou, mas sei que foi melhor assim do que prolongar o sofrimento da distancia.
já abri, ele nem olhava pra mim... e parei de 'ser louca' por ele e depois comecei a gostar de outro, e estamos juntos até hoje...
toda vida
Q Eu mi Lembre...
NAUM...
=´)
Pergunta forte essa. Não abri mão, pq acredito q qdo se ama nãos e abre mão; mas aprendi a administrar esse amor e a acalmar meu coração, tudo tranquilo aqui dentro.
bjos