Quem responder ganha 10 pontos quando eu puder dar hehehe?

Quinta feira vou a uma causa trabalhista

lutar pelos meus direitos ,

Vcs acham que eu vou ganhar?????

Update:

Então entrei no hospital pela cooperativa

só que era uma maneira de burlar os direitos , então o advogado colocou o hospital ,a cooperativa e a o setor q terceirizava a fisioterapia na jsutiça!!!!!!!!

Comments

  • Vc fez a coisa certa, e o trabalhador agora tem as suas regalias se colocar os fraudulentos na justiça, e tudo que se reclama é bem vindo e com toda a razão e se o advogado for bom ele ganhará a questão estou na torcida. Yves

  • Olá querida Luma !!!

    Parabéns , é importante que todos lutem pelos seus reais direitos, se você trabalhou, tem todo o direito de resgatar seus vencimentos. A maioria das ações trabalhistas, tem causa ganha por parte do reclamente. É muito difícil perder uma ação trabalhista,mas entretanto receber também não é fácil. Depedendo do valor , a empresa poderá entrar com pedido de parcelamento, e é ai que a coisa complica. Mas espero que dê tudo certo e vc , possa receber o seu dinheiro, e usa-lo da melhor maneira !!!

    bjs !!!!!!!!

  • Se a justiça for feita, vai sim :)

    Beijocas da Hobbes e BOA SORTE!

  • a é claro que voce vai ganhar voce é sortuda vamo la que voce vai ganhar pense que voce vai ganhar nao perder se eu tenho 8 anos minha mãe me entrego para minha vó quando eu tinha 1 ano ate agora ela não visito e agora ela que me pega de volta nao to com nada de medo porque eu sei que eu não vo mora com ela poque quem me crio foi minha vó e meu pai ela mora em viamão boa sorte e abraços!!!!!

  • Causa trabalhista e muito difícil a empresa ganha

    O tribunal da sempre preferencia para o funcionário

    Vc só perde se naum tiver uma causa fundável a seu favor.

  • Se você for determinada, creio que terá grandes chances de ganhar!

    Agora se você não for esforçada suficiente, sinto muito, mas quem não luta, não alcança seus objetivos!

    Boa Sorte!

    Espero que você vença, isto vale mais do que meros 10 pontos!

  • Não sei se vai, mas desejo-te toda a sorte do mundo, pois se trabalhou tem mais do que direito independente do valor!

    Boa sorte querida boa sorte mesmo vai com fé em Deus que não terá o que dar errado!

  • claro que sim ja ganhou !!!!!!!!! e eu estrela e dez pontinhos kkkkk

  • -as causas trabalhistas geralmente demoram pra caramba...

    -lutar pelos direito é um direito seu

    -se vc vai ganhar a causa eu não posso dizer... sem os detalhes do processo é impossivel!

  • Luma, querida

    Pra ser honesto é muito difícil falar assim sem informação alguma. Se realmente vc tem direitos deve estar calcada em leis e aí sem dúvidas ganhará, e se quiser apenas que te levante o moral, eu digo: VAI GANHAR!!!

    Beijos

Sign In or Register to comment.