Acho que a ultima votação mecheu com os internautas.?

Se a Record queria polêmica (ainda que negativa) conseguiu!

A categoria aqui é um termômetro.

Antes da votação, isso aqui estava as moscas, cada pergunta dava no máximo umas 5 respostas, quando era uma pergunta muito boa, dava umas 10.

Agora as perguntas boas tão com mais de 30 respostas.Isso é legal. Pena que o motivo seja ruim, a revolta dos internautas por causa da fraude da ultima roça.

E não é só aqui não pessoal! Tudo que é Forum e comentário de notícias sobre a Fazenda ou blogs, o pessoal ta fervendo de raiva.

Vocês estão percebendo que as pessoas estão se posicionado mais contra a Janaína e que o movimento da categoria aumentou?

Comments

  • Acredito que a Record está pretendendo contratar a jornalista e por isso manipulou a seu favor inventando que houve empate técnico. Além, é claro que aumentar a audiência do reality.

  • É verdade mesmo, eu mesma não estava mais vindo na categoria.

    Estava esperando o BBB começar pra recomeçar a participar, mas fiquei tão danada da vida da Record querer fazer a gente de bobo,que tive que vim pra ca pra desabafar.

  • Acho que sim, até em comentarios de saites de fofocas como Fuxico, Caras, Ego e etc... o pessoal está falando da possibilidade de ter havido fraude no resultado da votação.

  • Concordo! As pessoas se revoltaram mesmo. Mas acho que o fato da gente estar sitiado em casa e não poder ir pra lugar nenhum por causa dos ataques também ajudou um pouco a categora ficar mais movimentada.

  • Pra te ser franca, eu vim aqui pq queria saber o que as pessoas estavam dizendo sobre o ato falho do Brito, só depois que cheguei é que fiquei sabendo que as pessoas estavam tão revoltadas com a Janaina.Pra mim ela é uma songa monga, nem fede nem cheira, mas também não acho que é uma heroina e que mereça ganhar o prêmio.Ainda mais depois que li um resumo da participação dela na casa.

  • Podíamos fazer um movimento de boicote à Record, ninguém assistir à Fazenda nesta semana que entra... Sacanagem eles passarem por cima de nós, público, e deixarem a Janaína lá!

  • Acho que o público acordou pra vida, porque foram vários fatos somados.

    A enquete da Uol que sempre acerta, o ato falho do Brito Jr, a descoberta que a Janaina é amante do diretor, a lembrança da vitória do Dado(aghs!!!!), o histórico da Record nas outras edições, então o pessoal está mais ouriçado.Tem comunidade do orkut que tá chamando todo mundo pra dar pelo menos 500 votos na Janaina quando ela for indicada.Como você mesma disse só aqui pela categoria já da pra sentir.

  • Colega....

    Estou muito triste com a saída do meu querido Ovelhinha Carrasco. Me desculpem aos torcedores de Janaína. A verdade é que não consigo abir totalmente meu coração para essa chorona. Tudo leva a crer que como Dado Dolabella, essa participante foi escolhida para faturar esses 2 milhões.

    Beijim da Pucca!

  • Nos blogs, nas comunidades e nos fóruns que eu freqüento deu mesmo uma enxame de gente sentando a mamona na Record e na Doida.

    Pelo menos pra isso a Bruxa Maluca serve, reunir a gente de novo na categoria.

  • PERCEBI O AUMENTO DAS RESPOSTAS NICE, MAS NEM ISSO ,NEM A ROUBALHEIRA DA VOTAÇÃO ME ANIMA A VOLTAR A VER O PROGRAMA, JUSTAMENTE POR ISSO, PQ NÃO ADIANTA TORCER E VOTAR JÁ QUE É A RECORD É QUE DECIDE QUAL VAI SER O RESULTADO DAS ROÇAS.PREFIRO ESPERAR O BBB.

Sign In or Register to comment.