Sinto muuuita atração por caras asiáticos '--'?
Chines Japonês Coreano descendente qualquer um com zoím puxado me deixa vermelha
isso é normal é? Tipo, não é por causa de modinha não, desde criança quando eu via um japinha ficava corada eu amo mtu mtu mtu principalmente os japas kkkk vou fazer 18 anos queria conhecer um hehe
Brasileiros não me atraem nem um pouco, nem nem ...
Tem alguma explicação pra isso???
kkkkk
Comments
tamu junta ^^
tbm amo ásiaticos principalmente coreanos
olha tem muitas pessoas igual a vc
tem os otakus e os k-poppers
normal
aki só pra te deixa feliz!
http://media.tumblr.com/tumblr_mbqzj4C3tj1ry7oa9.j...
SALIENÇIA total ^^
KKKKK
Sou amiga de um mestiço de japonês,e estou apaixonada por ele...rs
Estou pensando em me declarar!
Eu tbem gosto, é porque é mais díficil de encontrar esse biotipo, então, chama mais a atenção. A gente acha diferente e pensa que eles vão ser diferentes dos homens em geral por aí. Mas são todos iguais! Descendentes de asiáticos ou não, homem é homem! O que muda é a criação e se tem vocação pra safado! hehe...Mas a aparencia é questão de gosto mesmo.Chama mais minha atenção negros ou japinhas.
Bom..
É óbvio q é normal...
A explicação é q cada ser humano sente atração
por alguma coisa q ele acha bonito ou q ele gosta..
vamos citar exemplos de mulheres aqui. :
Tem mulheres q sentem atração por negões
Outras por gordinhos
por altos
magros
carecas
cabeludos
com barba
bigode
novinho
tiozão
e etc
Cada um tem sua preferência, vc gosta de asiáticos e vc n é
anormal por sentir atração por eles
Isso e normal e o teu gosto pois eu também acho alguns homens japoneses bem bonitos e sexy aqueles olhinhos puxadinhos apesar no meu caso eu também curto e gosto muito dois homens brasileiros !
Deve ser pq eles tem o cacete pequeno,e vc não aguenta o dos brasileiros.....
Olá!
"isso é normal é?"
Sim.
"Tem alguma explicação pra isso?"
Sim.
Eu ja gostei de um cara ke era meio coreano ele falava portugues e um poco de espanhou é um pouco normal
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Kkkkkkkk também sou assim. Mas é caras asiáticos e latino americanos(de paises de lingua espanhola) . Nossa eu fico louca...desde criança, sonhava em ter filhos japoneses, me casar com um cara japa e tal. Quase fiquei com um japa T.T...mas não deu certo. Japa tá difícil no mercado kkkkkkkk.
É que você curte coisas simples rs.