Coisas que me fariam apoiar Dilma Rousseff?
Eu passaria a apoiar Dilma Rousseff se a presidente devolvesse o aerolula e passasse a usar um jato da Embraer nas suas viagens.
Se ela acabasse com a indústria do processo trabalhista e do uso da extorsão para forçar demissão imotivada nas empresas.
Se ela criasse uma legislação federal unificada para cuidar das questões ambientais.
Se ela se desfizesse dos lençóis e toalhas egípcios do palácio do Planalto e os substituísse por produtos brasileiros.
Se ela criasse um poupa-tempo para resolver problemas burocráticos federais.
Se ela reduzisse a burocracia para abrir e fechar empresas a níveis internacionais.
Se ela desistisse de implantar o Trem-bala entre São Paulo e Rio.
Se ela reduzisse a tutela do estado sobre os atos dos cidadãos.
Mesmo que não conseguisse resolver todos esses problemas , mas desse andamento à solução de alguns, assim mesmo eu a apoiaria.
Comments
Nem com muito boa vontade, dá para acreditar nessa mulher.
Há fortes indícios de que a gastança vai continuar, mesmo porque, não há outra forma de cumprir as promessas de campanha.
Quem acredita em Dilma acredita no imponderável e no temerário.
....
você quer que ela resolva todos os problemas do brasil.
Prezado amigo Farabutti,
Sinceramente, se Dilma assim fizesse, eu a aplaudiria de pé. Mas além dessas coisas, queria também que ela acabasse com os inúmeros ministérios fantasmas criados por Lula que não passam de grandes cabides de emprego para vagabundos petistas;
Queria que ela olhasse com mais carinho e atenção para a Saude, a Educação e a Segurança Publica, que foram completamente esquecidas por Lula em seus 8 anos de governo;
Queria que ela acabasse (ou pelo menos diminuisse) a corrupção e a roubalheira que andaram de mãos dadas durante todo o governo de Lula, e que tanto mal fizeram ao paÃs;
Queria que ela fizesse mais por nossos velhinhos aposentados, que estão quase pedindo esmolas para sobreviverem, pois trabalharam a vida toda mas ganham uma miséria como benefÃcio;
Queria que ela, ao invés de dar esmolas em forma de "bolsa-famÃlia, pensasse em criar empregos para esses brasileiros humilhados e marginalizados, tratados como trastes inúteis e incapazes.
Enfim, queria muitas outras coisas que na verdade nem são nada demais, já que pagamos altÃssimos impostos para isso mesmo. O povo precisa e merece um bom governo.
Um abraço.
Sua lista é boa, e o melhor.
FÃCIL DE IMPLANTAR
Mas estamos falando do pt que só se interessa em torrar dinheio público com eles mesmos.
E também se ela fizesse alguma coisa ao invés de passar 4 anos falando mal da imprensa. O Brasil precisa de renovação já! A Dilma que saiu por aà matando um monte de gente além de sequestrar pessoas que nada tinham a ver com ditadura, não fez nada de bom pelo paÃs. A única coisa boa que ela vai fazer será tirar o Lula da presidência! Graças a Deus acabará o Governo Mula.
Se a Dilma não vai precisar dos ignorantes, o que ela vai fazer com o Mercadante? Acho que a ignorância dela já é mais do que suficiente!
E eu se ela saisse do PT
como vimos parte do PaÃs votou errado..
e tudo agora ficara no sonho distante..
ta cheio de mascarados em brasÃlia..
Concordo com vc, mas votei no Serra... Ele já mostrou muito do seu governo e ela o q fez ??
Eu tb. Faço coro com vc.
Você não sabe ser oposição, esse é que é o problema?