Por que as vezes acontece da gente não ir com a cara da pessoa logo na primeira vista?

Aconteceu comigo ao conhecer a nova visinha que vai morar ao lado da minha casa.

Comments

  • Tem que ter um motivo,eu sempre me engano com minhas primeiras impressões,mas nas segundas acerto sempre,não somos obrigados a gostar de todos ,basta respeitar e manter distancia

  • Acontece isso por que a gente pensa que somos os centros das atencoes. Somos invejosos, egoistas e tantas outras coisas e entao quando enxergamos alguem que pode nos ameacar a nossa posicao a gente nao vai com a cara da pessoa.

  • Isso é verdade, e com quem nunca aconteceu!

    Mas nem sempre, a primeira impressao é aquela

    certa, a coisa nao é matematica.

    Tanti Baci Nel Cuore!!!

    Cibil

  • Acredito que com o tempo essa situaçao vai mudar o fato de ela ser"nova vizinha " talvez isso que te incomoda.

  • Talvez pq ela lembra alguém que vc não goste

  • Isto se chama preconceito.Primeiro voce tem que conhecê-la para saber quem ela realmente é.Talvez, com o tempo qdo você conhecê-la, se tornarão grandes amigas.Mas não se preocupe, este tipo de preconceito é comum e quase todo ser humano tem.

  • falta de Empatia .

  • Isso acontece varias vezes comigo,é o velho dito popular "o meu santo não bateu com o dele".

    toma cuidado,pois comigo sempre que eu não vou com a cara de alguem logo de vista é porque boa bisca essa pessoa não é,sempre ele vai ter alguma coisa de podre,pelo menos comigo sempre é assim,e eu nunca errei até hoje.Tchau e boa sorte......

  • Olha, isso tbm acontece comigo (geralmente), + eu tento ñ demostrar pra a pessoa... Uma vez aconteceu, fiquei um bom tempo, aí depois de eu conversar com a pessoa comecei a lhe achar graça... é normal.. bjkas

  • deve ser o sexto sentido!!

    alguma coisa, tipo o olhar da pessoa ou algo q agente naum goste nela ,ai não sabemos indentificar o q é.

    naum sei explicar!

    acontece comigo tb!

    + calma, vc nem aconhece ela realmente, neh?

    um dialogo quem sabe, pode tirar essa má impresão

Sign In or Register to comment.