V6 acham que eu devo pedir ela em namoro desse jeito ou não ? tem que ser uma coisa mais intima ?

Tipo, Eu tô ficando com a camila há 2 meses e só agora eu percebi que de fato eu gosto dela e resolvi pedir ela sem namoro,mas eu quero que seja uma coisa especial tanto pra ela quanto pra mim , pq nos 2 vamos ser de ambos, primeiro namorados !

e eu decidir pedir ela em namoro lá frente na sala de aula, tipo na frente de todo mundo sei lah.. dah uma aliança , entregar um buquê de flores e falar umas coisas bonitas,mas eu tô iseguro , pois não sei se ela vai gostar ou não.

Eu acho que Isso ia emocionar qualquer menina,mas eu pensei em pedir também num local mais reservado só nois dois oq v6 acha, ??

Comments

• Com certeza Raul, num lugar mais reservado! Vocês vão se sentir mais á vontade e tranquilos, podendo conversar com mais reserva, fora da presença dos colegas do colégio! Fazer esse tipo de pedido na frente de "todo mundo", talvez fosse deixa-la constrangida! Mesmo por que, nada como um lugarzinho "aconchegante", para fazer essa "revelação"! Pense nisso! Boa sorte!

• é melhor só vocês dois, assim vocês podem ficar mais avontade!

• Acho a sua iniciativa linda, qualquer iria gostar de ser pedida em namoro com flores e tudo o mais. Se vocês se gostam vai fundo, compre um lindo bouquet de flores, hoje em dia as floriculturas já tem em seus sites um esquema de envio de flores, assim você pode encomendar pelo site e marcar um horário para a floricultura levar para você no colégio. Assim ninguém verá na hora que estiver indo para a escola com um bouquet de flores.

Sugiro a Flores Online, eles possuem lindas sugestões, quem sabe ajuda.

Boa sorte e que sejam felizes =)

http://www.floresonline.com.br/

• Peça ela em namorao em lugar mais reservado, só vocês dois (até porque se a resposta for não, não paga carão) é rimou! Leve ela pra jantar e duvido que ela não te aceite como namorado...mais restaurante legal viu garoto!

• Bom ai você tem que ver oque você quer pois se algo der erado nâo poderemos fazer nada

^nâo va pelo pensamentos dos outros crie seu prori caminho no fundo você sabe oque quer fazer so nao fes ainda de medo >!< ou vergonha .>>>>><<<<<

• Aiiiiiiiiiii que lindo meu anjooo.......... aaah é uma pena que existam poucos garotos com essa criatividade e coragem q vc tem,se ela ta afim de vc,deve tah néah,pq ninguém normal,fica com uma pessoa durante 2 meses se não tiver gostando,a minha opinião é pra vc ir em frente,faz isso mesmo meu anjo,eu ia sentir um pouco de vergonha se alguém fizesse isso pra mim,mas ao mesmo tempo iria amaaaaaaarrr.

Espero ter ajudado vc....................

BeijosSsSsSsSsSs..............................

• Ela vai ficar mto envergonha! mas ela vai gostar! mas sei lah acho q é melhor vce covidar ela pra jantar em um restaurante e lah vce pede! faça o q achar melhor e deixe pra dar o buque pra ela dentro da sala depois q vce ja estiver namorando! ai ela vai adorar e ainda vai rolar bejao dentro da sala

• Acho que soh vcs dois esta otimo...

• Olha eu acho muito fofinho isso *--* más depende muito do jeito dela,pode ser que ela seja muito tímida,e ela fique constrangida...tenta conhecer ela melhor,pra ter a certeza se ela vai gostar ou não...

Más uma coisa é certa,se ela realmente gostar de vc e que quiser te namorar...mesmo que ela fique com vergonha ela vai aceitar sim...pois o que importa é o amor;**

Então pense bem e vá em frente!

Boa sorte'

bjo;*

• Que fofo! Se vocês se beijam na frente de todo mundo da sala faz tempo e têm intimidade com os colegas...

Se ela tá acostumada que vocês fiquem na frente de toda a sala de aula e de que todo mundo já conhece o namorico de vocês, por que não dividir com todo mundo?

Sign In or Register to comment.