Minha namorada(36),me pediu há uns 2 meses,para eu nunca contrariar a sua mãe...?

...Pelo contrario,ela diz q me ama,mas brigaria comigo.,O pior é q eu gosto muito dela e não sei se vou conseguir.,Por q a mãe dela não para de me provocar um minuto se quer e quando não respondo nada ela fica perguntando: Vce me entendeu?Esta me entendendo?.,Quando insisto muito em ficar quieto p não contraria-la,ela passa então a provocar o meu filho,de outra mulher.,E quando vou reclamar,ela me diz pra eu arrumar uma ajuda,terapeuta,pra sua mãe...Afinal,será q isso vai da certo?O q devo ou deveria fazer primeiro ou o q significa isso exatamente?

Update:

Dentro ou fora da lógica ou psicologia...Por q tantas mulheres nessa faixa de idade são assim?E será q não é por isso q muitos homens acabam virando gay?

Comments

• pelo jeito o negocio já foi agua abaixo,

sem levar em conta os seus sentimentos,

2 possibilidades:

a mãe é paranóica, no sentido de doença

ela vai ficar morando sempre com à filha

mesmo que seja outra coisa, é sua decisão, que vai

te comandar pelo resto do tempo,

se aceita o jogo , morreu à reclamação,

se não quiser jogar, é só encerrar à partida

boa sorte !

• Olá

Toda convivencia nestes moldes tendem a ser conflituosas, mas cabe a você impor os limites até onde aceita ou não a intromissão em sua vida.

Sua namorada, se gosta com cinceridade de você, deveria tomar um posicionamento definido, para possibilitar seu bem estar, afinal, você se apaixonou pela filha, não pela mãe.

Abraço

• Olha só, os limites precisam ser respeitados..

Se você se sente incomodado por essa mulher, deve falar com a sua namorada, e pedir a ela pra mantê-la a distância..

Afinal você não está adquirindo o pacote, está apaixonado só pela sua namorada..

Não se sinta na obrigação de ter que aturar abusos em nome do seu amor..

Se de tudo a distância não puder ser respeitada, sinto muito, querido, ou muda o rumo da história ou se habitue a engolir esse sapo..

Vai ser pra toda a vida, viu? Já ouviu falar que vaso ruim não quebra, e se cair nem lasca?

Pois é!

Beijinhos

• Significa que você terá muitos problemas com a sua sogra, amigo. Sua esposa deveria ficar sempre do seu lado e não do lado da mãe dela. Pelo visto não é assim, então sugiro que você e sua mulher morem bem longe da sogrinha.

• iiiiiiiiiiiii vc tem uma forte oponente, procure frequentar a casa dela o minimo possivel, para evitar mais intimidade e discursoes.

• olha... brigar com sua namorada por causa dela não vai adiantar nd e vc vai colocar sua amada em uma situação muito ruim...

sua sogra quer te irritar e provocar justamente para te afastar da filha dela, quando ela perceber q não vai conseguir isso e q vcs vão ficar juntos com ela querendo ou não... com certeza ela vai se tocar e diminuir as provocações... talvez ela nunca te deixe em paz... mas q vai diminuir as provocações isso tenho certeza...

problema com sogra todo mundo costuma ter... deixar sua namorada por causa disso seria a maior burrice... porque se não for essa q te atormenta.... será outra...

Boa sorte e lembre- se 'paciencia requer prática' essa frase é de Sheaksperae...

• acho que sua sogra não aprova o namoro seu com a filha dela. não sei mas... acho q vc deve converar com ela e sua namorada juntos. porque c ela implica tanto com vc e sabe que sua namorada não gosta, estão parece q ela não quer este namoro... e só uma Hipotese... mas... faça isso. e não fique sempre brigando com ela quando sabe que ela provoca. valeu!?

• Das 3 uma:

1ª mostra a sua personalidade e arrisca-se a perder quem ama mas a ficar bem consigo mesmo;

2ª fala com quem ama e nunca mais olha a "sogra" nem está perto dela (e quem ama tem que entender isso);

3ª acaba o namoro e procura felicidade noutro local.

Sinceramente eu acho que escolhia a 1ª... Agora é com você.

• Acho que se a mae dela topar ir a um psicologo ajudaria muito, pois isso é problema psicologico.

• Ela achou alguém pra perturbar e está se divertindo com isso.

E sua namorada também está zoando de ti.

Sign In or Register to comment.