Me ajudem Varias perguntas.... Vale 10 pontos...?
Algumas perguntas que gostaria de fazer:
OLA, meu nome e Marcos tenho 12 anos tenho algumas perguntas que me doem a cabeça só de pensar.... VALE 10 pontos... Me ajudem de verdade mesmo.
1 ° O que e necessário para ser um ator ? ( Me falem tudo o que e necessário)
2 ° Hollywood e um bom lugar para se morar ? ( Me disseram que La só mora os super astros )
3 ° Com quantos anos eu poderia arrecadar dinheiro o bastante para ir a Hollywood ?
4 ° Tem um pequeno problema para mim ser um ator, Sou um pouco tímido.... Como supera isso?
5 ° Debby Ryan e Miranda Cosgrove, qual e mais bonita e legal ?
6 ° Pessoa como eu tem chance de pelo menos conversar com pessoas como super astros ?
7 ° Me dedicando ao Inglês Tenho 12 anos, com quantos irei acabar ?
8 ° Eu sei que existe teste para ser um ator de TV ou ate mesmo para teatro. E difícil esses testes, e como são a maioria?
9 ° Quantos Empregos uma pessoa pode ter no Maximo ? ( Bom eu sou novo e no meu futuro eu penso ser, Ator; Engenheiro, Ter curso de informática completo.....)
10 ° Todas Atrizes só namoram pessoas ricas e famosas também ? E capaz uma pessoa normal de classe media ficar com algumas delas? Elas só namoram pessoas bonitas?
11 ° Maquiagem ajuda a ficar mais bonito?
12 ° Qual o jeito que poderia me deixar mais bonito? Pensando em ser mais bonito, Se arrumando, Fazendo o que?
13 ° Quantos anos Miranda Cosgrove têm na vida real atualmente?
14 ° Debby Ryan e uma boa pessoal, ou e só apenas na serie?
15 ° Quantos anos Debby Ryan têm na vida real atualmente?
16° Como Saber se tenho talento para atuar ?
17° Sou muito tímido, mas eu sei que a vida e única... Toda vez que falo com uma pessoa mas velha assim uns 3,4 anos mais velho que eu ou ate mesmo com celebridades, que não conheço muito bem, meu coração come a bater rápido e fico gelado, por isso gostaria de fazer teatro, só que tenho vergonha..... O que faço ? Me ajuda !!!!
Comments
Amigo vc poderia ter perguntado um de cada vez!!!
te respondo essa!!
((17° Sou muito tímido, mas eu sei que a vida e única... Toda vez que falo com uma pessoa mas velha assim uns 3,4 anos mais velho que eu ou ate mesmo com celebridades, que não conheço muito bem, meu coração come a bater rápido e fico gelado, por isso gostaria de fazer teatro, só que tenho vergonha..... O que faço ?)))
Bom o que é o desejo doseu coração siga em frente, corra mesmo atras, ou seja na frente dos seus objetivos.
ninguem consegui nada na vida se nao tem um ideal e naocoloque em pratica!
Entao te digo, que seje teatro ou qualquer coisa na sua vida, lute sempre pelos seus sonhos, e conseguira, mesmo que perca na prieira tente de novo,
lembre-se um NÃO, nao que dizer o fim, quer dizer tente novamente
e um SIM é pra vc continuarsempr assim.
seje feliz querido e boa sorte nessa sua vida pois a muito que aprender e ensinar !!!!
Bjkas em seu coração!!!