É verdade que os ateus estão passando por um processo de emburrecimento?

Só vou citar dois participantes: Eu creiu e Alison!!! Estão disputando troféu jumentinho do ano só pode!!!

Update:

Claudius vc ganhou meu coração e meu respeito!!! Parabéns, até que enfim encontrei vida inteligente no YR!!!

Comments

  • Aqui no Yahoo respostas, há um grande número de ateus burros. Na vida real também. Antigamente existiam alguns cientistas ateus, mas nunca descartaram por completo a existência de um Deus, justamente, pois eram inteligentes e não eram arrogantes ao ponto de afirmarem o que não conhecem. Eles sempre pensavam na possibilidade de dimensões superiores, pois isso é cientificamente provável como a quarta dimensão que é real, porém muito mais complexa que a terceira, mesmo sendo uma dimensão não-física. Na verdade muitos ateus daqui são apenas idiotas que não param pra pensar e pensam que todos que crêem em um ser criador são burros. A maioria prova a própria arrogância e ignorância, pois nem conhecem direito ou desconhecem por completo as leis da física e do universo. Alguns coitados pensam que só existe o que é sólido... se a humanidade dependesse de seres tão arrogantes assim, nunca teríamos descoberto a quarta dimensão... Realmente Carl Sagan era ateu, mas tambem judeu e era um dos que nao excluiam por completo a existencia de um ser Criador e Programador da vida. Era um dos ateus que considero como genios verdadeiros... vida inteligente? Se voce nao estiver me zoando, muito obrigado, Cobra

  • Eu sou Cristã, e não acho que essa seria uma pergunta legal,

    eu quero que me respeitem e respeitem a minha escolha de seguir minha religião,

    então cada um tem o direito de escolher ser o que quiser, ateu, espírita, católico, seja o que for...

  • lógicamente!

  • Pq não se pode marcar as perguntas como "desinteressante"?

  • Num achei graça nessa '-'

  • É em vez de evoluirem estão regredindo logo logo voltarão a comer bananas !!!

  • a maioria dos ateus dessa categoria são burros e trolls

    para os ignorantes

    maioria = nem todos

  • que pergunta, mas besta

  • Acho o contrário. As perguntas e respostas mais apelativas e agressivas, e sem graça são as dos crentes.

  • Que sem graça -.-'

Sign In or Register to comment.