No meu conceito qdo há traição, ou enganação, o que o ser humano só vai saber mtooo tempo depois , é que na verdade antes de trairmos,ou engarmos alguém náo há mais ninguém mais traidos e enganados q nós mesmos, tipo naum trai e nunka vou trair ninguém que estiver comigo,independente do risco dele descobrir ou naum...ao final de tudo eu seria a 1° estar me traindo moralmente comigo mesma, e isso pesa sempre mais.
Exite uma divina que chama-se a lei da semeadura "o que plantares colheras". Ninguem trai quando se ta amando e se respeita a pessoas amada. Cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu não estivesse gostando dele, apenas terminaria...
Mas traição de forma alguma...
Sei que as vezes, por algumas briguinhas no relacionamento, algumas pessoas pensam em fazer isso, por raiva, mas nunca devemos tomar decisões quando estamos nervosos, pois corremos o risco de nos arrependermos depois, então pode ser que seja tarde demais...
As vezes paro e penso, como há tantas pessoas que tem coragem de fazer isso, tanto os homens quanto as mulheres...
Não tenho a menor consideração por quem faz isso...
Comments
Ola...
No meu conceito qdo há traição, ou enganação, o que o ser humano só vai saber mtooo tempo depois , é que na verdade antes de trairmos,ou engarmos alguém náo há mais ninguém mais traidos e enganados q nós mesmos, tipo naum trai e nunka vou trair ninguém que estiver comigo,independente do risco dele descobrir ou naum...ao final de tudo eu seria a 1° estar me traindo moralmente comigo mesma, e isso pesa sempre mais.
Eu traà e trairia de novo. Homem é tudo galinha mesmo. Tem mais é que ser traÃdo.
Não pois,acho que não é por ai,esse negócio de trair mesmo ele não sabendo,não está com nada,pois se fosse comigo,eu não iria gostar,,jamais o faria pois,ninguém é obrigado a ficar com ninguém,se eu fosse sair com outra pessoa,desistiria do namorado primeiro,pois se eu já pensava em sair com outro é porque não sei com quero ficar,e eu sou decidida,não trairia ninguém,e se alguém pensasse em fazer o mesmo comigo,não teria perdão,
Não .
Traição ate a palavra é feia.
Jamais trairia um namorado nem mesmo um amigo..
Beijos...
Exite uma divina que chama-se a lei da semeadura "o que plantares colheras". Ninguem trai quando se ta amando e se respeita a pessoas amada. Cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso ia depender de como andasse o namoro...Mais em todo caso acho que não ...
Bezzo³
Olá,
Não se deve trair de nenhuma maneira.
O mais simples e prático é terminar o relacionamento.
Se um dos parceiros procura uma traição é sinal de que algo está errado.
Agora, sobre a questão da possibilidade dele nunca descobrir, isso não existe.
Seja mais cedo ou mais tarde o traidor será descoberto, e tal fato só aumentará o sentimento de raiva do traÃdo.
Bjs.
Dra. Spencer
na minha opinião eu primeiramente se eu não sentir nada
por ela trairia mas depois falava!a verdade ok?
De forma alguma, trairia meu namorado...
Seria muita sacanagem...
Se eu não estivesse gostando dele, apenas terminaria...
Mas traição de forma alguma...
Sei que as vezes, por algumas briguinhas no relacionamento, algumas pessoas pensam em fazer isso, por raiva, mas nunca devemos tomar decisões quando estamos nervosos, pois corremos o risco de nos arrependermos depois, então pode ser que seja tarde demais...
As vezes paro e penso, como há tantas pessoas que tem coragem de fazer isso, tanto os homens quanto as mulheres...
Não tenho a menor consideração por quem faz isso...
Bom Domingo pra vc colega!!!!!!!!!!!!!!!
Não.
Eu largaria dele, se estivesse procurando coisas que ele não me dá..
Beijinhos