Você vai participar da marcha para Jesus da sua cidade?O que você acha da marcha para Jesus?

Eu vou, na minha cidade vai ter no dia 22 de maio.Acho muito bom pois todas as denominações resolvem sair das quatro paredes da igreja para declarar ao ar livre que Jesus Cristo é o Senhor.Sem falar que depois tem um Show gospel abençoado.Não vejo a hora de chegar o dia 22 de maio.

Update:

DEBYZINHA sou o escolhido sim, é que eu quiz mudar meu apelido.Bjs e abraço

Comments

  • na minha cidade não vai ter, mas os jovens de varias igrejas irão para São Paulo, participar da marcha lá, inclusive meu filho, que fica esperando todo ano por esse evento, onde podemos dizer em auto e bom tom "Que Jesus é o Senhor".

    Fique na benção.

    Paz

  • Acho legal. Jesus é meu Mestre, Senhor e Guia. Não sou evangélico, mas participaria de boa. Tanta coisa ruim sendo pregada na mídia, que devemos contrabalançar com as mensagens do Mestre.

  • EU GOSTO MUITO DA MARCHA

    FAZ TEMPO QUE EU NAO VOU

    MAS SE DE TUDO CERTO EU VOU

    ME FALA VC É O ''ESCOLHIDO''

    EU ESTAVA LEMBRANDO DELE HOJE .................ELE ANDA SUMIDO,,,AI COM ESSA PERGUNTA EU IMAGINEI QUE FOSSE VC PELA PERGUNTA E PELO AVATAR

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸.•Â´Â¯`*BEIJOS DEBYZINHAツ

    ★`•..•Â´â˜…`•..•Â´â˜…`•..•Â´â˜…`•..´★`•.´★

  • não sei o que é isso, e acho que na minha cidade não tem ^o)

    se tivesse participaria sim, eu acho ! ;)

  • aqui em minha cidade é no final do ano... e fico na expectativa mas gostaria de participar da marcha de Saõ Paulo... deve ser divina

  • Não irei participar, mas não tenho nada contra.

    É uma manifestação pacífica.

  • Não.

  • olha eu acho legal, mais até hoje nunca foi, tenho costume de ir aos show gospel mais a marcha nunca me chamou atenção.

  • aqui em porto alegre ninguém vai participar. o pessoal aqui não é chegado nestes eventos, 99,9999999% nem sabe o que significa "Gospel" a maioria acha que tem a ver com Guspe.

  • não , não vou porque este evento e pilantragem de bispos e pastores para arrebanhar mais otários para dar os 10%.

Sign In or Register to comment.