O que eu vou fazer da minha vida agora?
meu namorado terminou comigo,as não consigo parar de pensar nele,não sei o que será de mim,sem ele eu nunca saia sempre ficava em casa,agora minha vida acaou,fico em casa o dia inteiro pensando nele,não tenho amigas não tenho pra onde sair sozinha,meu Deus que sofrimento e esse senhor não sei o que fazer.agente tinha dois anos de namoro e ele e dez anos mais velho que eu.
Comments
É normal que esteja sofrendo, não se esquece da noite pro dia, mas é preciso ter atitudes, ficar se lamentando não vai trazê-lo de volta. Levante dessa cama e vai em busca de amigos, amizade é fácil fazer, ocupe seu tempo, estude, tem muitas opções além de chorar, é só querer.
Precisa reagir e entender que nem sempre as coisas funcionam como queremos, você não citou o pq da separação, mas faça algo de bom para si, vai em busca de alguém que mereça seu amor ou lute para reconquistá-lo. bjoos
reaja! vai a luta,faça novas amizades,o mundo não acabou por isso,´ficar ai lamentando não vai adiantar nada, a vida é cheia de tropeços temos que cair para saber levantar,voce era tão dependente dele que a vida precisou tirar ele de voce pra voce aprender caminhar sozinha.
pois e
amiga bola pra frente saia nem que seja so mostra pra ele que vc naum vai morrer se valorize pare de chorar por quem naum te merece
Esquenta não, vai da tudo certo.
Tenha calma. Eu tive um relacionamento de 18 anos, e eu vivia para a pessoa. Eu a amava até mais que eu. Um dia ela me abandonou e quase morri, mas o tempo é o melhor remédio para essas coisas de amor e um dia quando vc menos esperar acontecerá novamente. Pode acreditar. Se a vida o afastou de vc e porque ela tem coisa melhor para vc. Acredite. Valeu
Deus não traz sofrimento nenhum pra vc. Q pecado. Vai arrumar uma mala de roupa pra lavar e umas cachaça pra tomá q esquece rapidinho!!