com que cor de esmalte, penteado, e make devo ir pra escola?

gente me ajuda estou sem nenhuma opção!! de prefência me dêem algum sirte, e a cor dos smaltes cores cítricas e penteados fáceis

dou 10 pontos para quem me ajudar melhor, beijocas!

Comments

  • Colega, escola eh escola... Bom vou lah... Estamos no verao certo? qr arrasar no 1º dia de aula vai com um esmalte rosa chock se vc tiver unhas grandes se fforem pequenas use algo mais clarinho tipo renda, esquece que existem deseinhos francesinha ou qlqr tipo de palhaçada na unha mesmo q vc goste a moda eh lisa. Cabellos faz um rabo de cavalo medio nao na nuca um pouco acima, se tiver franja nao prenda ela deixa solta se nao tiver prenda tudo. Agora maquiagem batom cor da boca, brilho labial(sempre) mascara de cilhos incolor e se quizer um deleneador nos olhos mais na parte de cima. te garanto gatinha desse jeito vc arraza.. bjus e boa sorte

  • sei la cada um se arruma do jeito que melhor se agrade.Afinal acho que o melhor é ter um estilo próprio.

  • na escola???

    esmalte: qualquer um

    cabelo: rabo de cavalo

    maquiagem: no máximo, rimel e gloss!!!!é escola, não é balada!!!

  • Nossa, na minha época escola era lugar de estudar... a gente se preocupava com as materias, com os professores...

    Hoje em dia a preocupação é o modelito e o penteado... não se corre mais atrás de notas, mas sim de garotos...

  • O mais discreta possível,pois em escola não se deve chamar tanta atenção,senão os amigos acharão que queres aparecer.

    Acho que a roupa pode ser bem moderninha,mas não chamativa e o esmalte tb deverá ser clarinho.

    Acredito que se vc for toda enfeitada para a aula todos os dias,em um dia de festa em que seus amigos tb forem, vc não chamará a atenção pela roupa que vai usar,pois vc já se enfeita diariamente.

    Eu acho que para cada ambiente devemos usar a roupa adequada e roupa de escola é aquela básica de sp : camiseta colorida e calça jeans.É perfeito e fica até mais barato.Varie nas camisetas,tendo bastante para mudar.

  • tudo depende do seu estilo. Se vc tem cabelo no ombro, escolha prende-lo e deixar um rabo de cavalo.

    também depende de onde é o colégio!

    será o primeiro ano neste colégio? me passa um email em off que eu te ajudo bjo!

  • Esmalte: base,ou outro bem clarinho.

    Penteado: Rabo de Cavalo.

    Maquiagem: Rímel e Gloss.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.