Furo do brinco não cicatrizou após 2 semanas!?

Furei a minha orelha mas ainda não cicatrizou e esta um pouco dolorida peguei tirei o brinco que estava e ainda era aqueles brincos que se fura a orelha só que ele era um pouco mais grosso que os normais então peguei o um outro que comprei mas antes de colocar na orelha coloquei ele no álcool, e lavei a orelha com agua e sabão depois passei na orelha Nebacetin e também passei Nebacetin no brinco que é mais fino que o outro então coloquei na orelha...Pode acontecer algo mais grave na orelha? Se não cicatrizar vou ter que tirar o brinco e depois que cicatrizar fazer um novo furo?

Comments

• Isso é normal... o meu para cicatrizar totalmente demorou muito mais que isso!

Abraços.

• Isso é normal depois que vc se acostumar não vai mais doer .Eu comecei usar brinco a parti de1 ano de idade

• relaxa!!

issuu é normal!!

se demorar +++++ vai na farmácia.

• Para que contar tudo isso por um brinco, procure um médico.

lol

• è normal se vc n tiver tomando os devidos cuidados.

Vc pod usar alcool Iodado, água oxigenada p limpar o brinco 1 vez por dia, e é recomendável q vc deixe o brinco de furar ate sicatrizar um pouco mais, exatamente por causa da espessura.

• Você deve ser como eu, alergico... não use bijuterias apenas aço cirúrgico, tire o brinco até sarar, lave e bem e passe álcool. se você tem medo que feche o furo coloque um linha ou um canudo se der !! Se for o brinco usad para furar tudo bem deixar, nessa região costuma demorar mesmo.

• PASSA AGUA OXIGENADA.

Sign In or Register to comment.