Acho que estou me apaixonando pela minha melhor amiga?

Como ter a certeza de que estou realmente apaixonado por ela?

Somos amigos muito próximos ela sempre em conta tudo eu sempre fico com ciumes mas nao falo...

e ha um tempo ja nao tiro ela da cabeça...

se eu estiver mesmo apaixonado o que faço pra conquista-la?

Comments

• Olha, é uma situação bem delicada, viu? Bom, se você acha mesmo que vale a pena colocar a amizade de vocês em risco, diz pra ela com cuidado e deixa bem claro que não quer estragar a amizade de vocês com isso e talz, mas é que tem uma coisa que você precisa falar... Que você, de um tempo pra cá, começou a perceber que oque você sentia por ela mudou e que você está apaixonado por ela, mas não sabia como dizer isso sem assustá-la... Palavra da experiência, a gente fica assustada quando um amigo se declara, viu? É meio constrangedor... Mas, é só você ter cuidado e avaliar bem a situação pra não se machucar depois... Até mesmo porque, se ela é realmente sua amiga, ela vai ser sensível e delicada até mesmo pra te dar um fora... Enfim, Boa Sorte! x]

• Que legal, ficou apaixonado mesmo, o sintoma é não tirar ela da cabeça. Pra conquistar? Converse com ela, diga o que está sentindo! Boa sorte!

• repare em como vc olha pra ela e se sente ciúmes dela quando ela fica com alguém e sempre convide ela pra sair e aja naturalmente

• intaum ricardo..

vc so faz comprovar minha teoria de kiamizade homemXmulher naum da certo...

sempre **** interesse d uma das partes..

olha minha mellhor amiga Oji namora c o melhor amigo dela..hehe

e ja aconteceO cmg.. se o cara naum fiko afim d mim kein fiko afim fui eO... hehe

masii óó.. kein ker corre atras... se vc ta realmente afim dela pq naum tentar conkista-la??

vai demonstrando pra ela ki vc ta interessado, e vai se aproximando aos poucos se vc ver interesse do lado dela seja direto.. mas se naum... vai tentando agrada-la.. aproveita se vc éé o melhor amigo dela .. isso signifika ki vcc sabe qse td da vida dela o ki ela gosta ou naum.. intaum ta esperando u ke pra correr atras ein??

flicidades!! (:

• oi riardo!

seja oq vc sempre foi,e tente transparecer oq vc senti com sinceridade,o amor e irmao + velho da amizade...experiencia propia.

conquiste ela com tudo que a de melhor em vc.

boa sorte.

• Se vc esta com ela sempre na cabeça e senti ciume e pq esta mesmo gostando dela... e o eu acho!!!

Seje sinceiro, fala p ela dos seus sentimentos!!!!

boa sorte na conquista e no namoro!!!

bjs!!!

• Eu acho que dá para você perceber se ela sente algo mais por você, carinho só de amigos é uma coisa e quando existe um pouco de interesse o carinho fica diferente. Tente convida-la para sair só com você, quem sabe estando dois sozinhos, você consiga perceber se pode ou não se declarar.

• se ela naum der sinais, vcs vão ser amigos pra sempre. os sinais d q ela vai estar gostandu d vc vão ser visiveis, mas se ela naum der esses sinais, é melhor vc partir pra outro, desculpa kra, mas to sendo sincera =/

boa sort

bjuuuuuuuu =*

• procure verificar se ela sente o mesmo por você senão sentir ,tá ferrado que nem eu, tô tentando conquistar meu amigo mas tá difícil conheço há 8 anos eu conheci no1° ano do ensino médio uma amizade linda terminamos juntos a escola e quando penso que não ia ve-lo ele mudou para perto da minha avó fiquei feliz mas de 1 ano para cá mudou meus sentimentos por ele agora to realmente apaixonada antes era só amizade agora não mas ele não quer nada comigo com ninguem diz quer teminar a faculdade que não se apaixonou por ninguem boa sorte espero seja melhor do que a minha

• olha fale logo ela ou ela va pegar outro ja passei por isso fale logo nao perca tempo ela deve gostar de vc

Sign In or Register to comment.