Acho que estou me apaixonando pela minha melhor amiga?
Como ter a certeza de que estou realmente apaixonado por ela?
Somos amigos muito próximos ela sempre em conta tudo eu sempre fico com ciumes mas nao falo...
e ha um tempo ja nao tiro ela da cabeça...
se eu estiver mesmo apaixonado o que faço pra conquista-la?
Comments
Olha, é uma situação bem delicada, viu? Bom, se você acha mesmo que vale a pena colocar a amizade de vocês em risco, diz pra ela com cuidado e deixa bem claro que não quer estragar a amizade de vocês com isso e talz, mas é que tem uma coisa que você precisa falar... Que você, de um tempo pra cá, começou a perceber que oque você sentia por ela mudou e que você está apaixonado por ela, mas não sabia como dizer isso sem assustá-la... Palavra da experiência, a gente fica assustada quando um amigo se declara, viu? É meio constrangedor... Mas, é só você ter cuidado e avaliar bem a situação pra não se machucar depois... Até mesmo porque, se ela é realmente sua amiga, ela vai ser sensível e delicada até mesmo pra te dar um fora... Enfim, Boa Sorte! x]
Que legal, ficou apaixonado mesmo, o sintoma é não tirar ela da cabeça. Pra conquistar? Converse com ela, diga o que está sentindo! Boa sorte!
repare em como vc olha pra ela e se sente ciúmes dela quando ela fica com alguém e sempre convide ela pra sair e aja naturalmente
intaum ricardo..
vc so faz comprovar minha teoria de kiamizade homemXmulher naum da certo...
sempre **** interesse d uma das partes..
olha minha mellhor amiga Oji namora c o melhor amigo dela..hehe
e ja aconteceO cmg.. se o cara naum fiko afim d mim kein fiko afim fui eO... hehe
masii óó.. kein ker corre atras... se vc ta realmente afim dela pq naum tentar conkista-la??
vai demonstrando pra ela ki vc ta interessado, e vai se aproximando aos poucos se vc ver interesse do lado dela seja direto.. mas se naum... vai tentando agrada-la.. aproveita se vc éé o melhor amigo dela .. isso signifika ki vcc sabe qse td da vida dela o ki ela gosta ou naum.. intaum ta esperando u ke pra correr atras ein??
flicidades!! (:
oi riardo!
seja oq vc sempre foi,e tente transparecer oq vc senti com sinceridade,o amor e irmao + velho da amizade...experiencia propia.
conquiste ela com tudo que a de melhor em vc.
boa sorte.
Se vc esta com ela sempre na cabeça e senti ciume e pq esta mesmo gostando dela... e o eu acho!!!
Seje sinceiro, fala p ela dos seus sentimentos!!!!
boa sorte na conquista e no namoro!!!
bjs!!!
Eu acho que dá para você perceber se ela sente algo mais por você, carinho só de amigos é uma coisa e quando existe um pouco de interesse o carinho fica diferente. Tente convida-la para sair só com você, quem sabe estando dois sozinhos, você consiga perceber se pode ou não se declarar.
se ela naum der sinais, vcs vão ser amigos pra sempre. os sinais d q ela vai estar gostandu d vc vão ser visiveis, mas se ela naum der esses sinais, é melhor vc partir pra outro, desculpa kra, mas to sendo sincera =/
boa sort
bjuuuuuuuu =*
procure verificar se ela sente o mesmo por você senão sentir ,tá ferrado que nem eu, tô tentando conquistar meu amigo mas tá difÃcil conheço há 8 anos eu conheci no1° ano do ensino médio uma amizade linda terminamos juntos a escola e quando penso que não ia ve-lo ele mudou para perto da minha avó fiquei feliz mas de 1 ano para cá mudou meus sentimentos por ele agora to realmente apaixonada antes era só amizade agora não mas ele não quer nada comigo com ninguem diz quer teminar a faculdade que não se apaixonou por ninguem boa sorte espero seja melhor do que a minha
olha fale logo ela ou ela va pegar outro ja passei por isso fale logo nao perca tempo ela deve gostar de vc