Posso estar grávida ou é psicológico de novo?
No começo deste ano comece um método contraceptivo novo pensei em esperar 1 mês para ter relações sem preservativo mas me falaram q alguns médicos dizem q isso não existe a partir do momento q vc toma a pilula já esta protegida então eu e meu namorado esperamos só uma semana resultado acabei engravidando, no começo ficamos inconformados, aéreos, sem reação depois ficamos contentes moramos juntos e acabamos aceitando bem eu particularmente fiquei animada com as alegrias q essa criança nos traria mais com 2 meses perdi a criança e cai numa depressão profunda chorei noites e dias intermináveis nunca me conformei totalmente e demorou messes pra mim conseguir seguir vida normal tive duas gravidez psicológicas q foram terríveis pra mim saia leite dos meu seios e tudo mais, mas esse mês aconteceram varios problemas aqui em casa como tomo pilula anoite antes de deitar esse mês esqueci varias nas duas primeiras semanas e tive relações desprotegidas e agora voltei tomar normal, e ainda por cima tomei um anti biotico pq extrai um dente, eu e meu namorado pensamos q nada fosse acontecer já esqueci varias pilulas não tantas qto desta vez q eu estava tão atormentada com alguns problemas q só queria saber de dormir e esquecia mais depois do aborto nenhuma dessas vezes q esqueci algumas pilulas aconteceu nada, apesar da gravidez psicológica, só q estou estranha desta vez já faz 2 semanas do esquecimento estou com um pouquinho de colica, dor de cabeça e sono mto sono hj dormi o dia todo e quero dormir de novo será q é? pra mim eu não posso mais engravidar pq ja esqueci tantas não tantas como agora e nada aconteceu correr atrás de novo pra ser psicologica? estou com medo q acham ? Me ajudem por favor
Comments
Fique calma,
confie em Deus espere este mes, pare de tomar o anti, se nao chegar a descer va ao medico e faça um exame de sangue, se der negativo, procure tomar um anticoncepcional injetavel de mes em mes ja que vc esquece tanto, custa em media de treze reais (perlutan) e nao engravida mesmo, caso queira engravidar, se destraia, tire da sua cabeça qe vc nao pode ser mae pois vc pode sim, só ter paciencia amiga, fque calma
Se seu namorado espo.rrou dentro de você sem preservativo e se você estava no período fértil, pode vhaver chance de gravidez. Faça um teste e verifique o resulktado. Depois, consulte um ginecologista, Beijos.
Entre outras coisas, falta-lhe o poder de síntese !
Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]
Testemunho:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ir a uma ginecologista e fazer o exame de sangue irá lhe tirar qualquer dúvida. Simples né?
Nossa, nem lí. Mui grande