Quem gosta de RAUL SEIXAS?

Se a imortalidade realmente existe eu acho Raul Seixas um verdadeiro imortal.O que vocês mais admiravam em Raul?

Comments

• Raul, eternamente Raul...e eu o conheci em 1977, aqui em São Bernardo do Campo, pediu-me para ir a feira comprar rabanete para ele..acredite se quiser..eu ainda perguntei:" Vc nem me conhece e me dá dinheiro pra eu comprar coisa pra vc?" Ele respondeu: - Vc tem uma carinha confiável!

Eu tinha 16 anos!!!!

Só depois, qdo trazia o rabanete e o troca para entregar a ele foi que ele disse quem era...minhas amigas nem acreditaram..ficamos todas de boca aberta!!

nunca esqueci!!!

Daí em diante virei sua fã...e como ele diz na música " Meu amigo Pedro"

PEDRO ONDE VC VAI EU TAMBÉM VOU...MAS, É QUE TUDO ACABA ONDE COMEÇOU"!

Raul, o mais lúcido maluco beleza!!!

e o percursor da guitarra no Brasil!

• Raul foi o maluco beleza mais incrível que já existiu, o cara era ilário, muito bom mesmo.

• Eu! Foi um cara inovador, sempre na dele, fazia as coisas que gostava, e um compositor eclético. Só para os retrógrados, cabecinhas de camarão, que ele foi apenas um mocorongo, drogado, bêbado, etc. Acho que as pessoas que pensam assim são adoradores do bispo Macêdo e do padre Marcelo, por exemplo. Com certeza vai a todas às exibições de danças deste e doar dízimo mensalmente para aquele.

• eu gosto dele tenho cd dele, o q eu mais adimirava nele era as letras das musicas fazia com inspiraçao e com inteligencia ele era muito inteligente, um abraço!

• Outro que foi cedo demais. No caso por doença. Alcolismo é doença e raul bebia muito.

Eu admiro mt as letras dele, as musicas tem msg mt interessantes e intrigantes.

• Raul Seixas era um louco genial.Não suportou a mediocridade dessa vida e se mandou.Lembro-me de "Ouro de tolo"

"Eu que não me sento

No trono de um apartamento

Com a boca escancarada cheia de dentes

Esperando a morte chegar" Ninguém descreveu tão bem a vida como ele!

• Eu gosto das músicas dele .

• Existem vários compositores imortais, mas o Raul se destaca pela capacidade que tinha de utilizar o humor em suas músicas de protesto.

Acho "Metrô linha 743" uma obra.

E sou apaixonada pelo "Canto para minha morte" onde ele fez um tango, coisa rara na música brasileira e ainda fala abertamente sobre um assunto que é tabu até hoje.

Quanto a forma como ele vivia a vida dele isso não é da minha "jurisdição" temos livre-arbitrio para fazermos da nossa vida o que quiser e Raul certamente viveu a vida dele como bem quis.

• Eu gosto das músicas, o que ele fazia da vida dele era problema dele, para mim ele era simplesmente um cantor não um lider intelectual, regioso, moral, ou qualquer outra coisa.

Sign In or Register to comment.