para vcs qual foram as melhores novelas que vcs mais gostaram?

fala galera sei que esta cetegoria não e de novelas mais gosto muito daki e adimiro muito vcs queria saber de vcs qual novela vcs mais gostaram e porque?

eu gostei muito de kubanacan muito boa a historia e tinha muita ação, e adorei sinhá moça porque falava sobre escravidão um assunto muito legal que fez parte da nossa historia e vcs quais novelas mais gostaram povo glbt?

Comments

• -Roque Santeiro foi histórica. José Wilker, Regina Duarte e Lima Duarte deram um show;

-Ti-Ti-Ti, ambas as versões. Leves e divertidas. A segunda versão trouxe ainda temas LGBTs e consolidou o talento de Mayana Neiva;

-Senhora do Destino, que teve o sensível casal Eleonora e Jenifer, que teve sua relação construída aos poucos, se consolidando e establizando, culminando com a adoção do bebê Renato. Além disso, trouxe Dan Stulbach em um personagem leve, sensível e verdadeiramente apaixonado por Isabel, mostrando versatilidade ao se desvincular do machista e agressivo Marcos, de "Mulheres Apaixonadas". Além, é claro, do hilário e "felomenal" Giovani Improtta, pai de Jenifer. E teve o mérito de trazer atores que andavam sumidos, como Sílvia Salgado e Reinaldo Gonzaga.

• pra mim foram mulheres apaixonadas, viver a vida e maria do bairro ;)

• Gostei mt de mulheres apaixonadas

alem de ter tratado de um assunto q havia duas lesbicas,haviam tbm varios assuntos a ser discutidos

mt boa msm

• Passava uma novela brasileira aqui em Portugal chamada mulheres apaixonadas, eu adorava, via todos os dias á mesma hora certinha, nunca faltava. E quando passavam aquelas duas meninas tão fofas que gostavam uma da outra é que eu ficava. :)

• Gostei muito de Paraíso Tropical, muuuuuuuuuito boa.

Bjossssssss. Boa noite.

• Sei lá... eu não sou de assistir novela, mas confesso que, quando era criança, me deliciava com A usurpadora (fazer o que?), uhasdiudsahuiasdhuashhasa3d

Abraços

• Rebelde (México)

Sign In or Register to comment.