para vcs qual foram as melhores novelas que vcs mais gostaram?
fala galera sei que esta cetegoria não e de novelas mais gosto muito daki e adimiro muito vcs queria saber de vcs qual novela vcs mais gostaram e porque?
eu gostei muito de kubanacan muito boa a historia e tinha muita ação, e adorei sinhá moça porque falava sobre escravidão um assunto muito legal que fez parte da nossa historia e vcs quais novelas mais gostaram povo glbt?
Comments
-Roque Santeiro foi histórica. José Wilker, Regina Duarte e Lima Duarte deram um show;
-Ti-Ti-Ti, ambas as versões. Leves e divertidas. A segunda versão trouxe ainda temas LGBTs e consolidou o talento de Mayana Neiva;
-Senhora do Destino, que teve o sensível casal Eleonora e Jenifer, que teve sua relação construída aos poucos, se consolidando e establizando, culminando com a adoção do bebê Renato. Além disso, trouxe Dan Stulbach em um personagem leve, sensível e verdadeiramente apaixonado por Isabel, mostrando versatilidade ao se desvincular do machista e agressivo Marcos, de "Mulheres Apaixonadas". Além, é claro, do hilário e "felomenal" Giovani Improtta, pai de Jenifer. E teve o mérito de trazer atores que andavam sumidos, como Sílvia Salgado e Reinaldo Gonzaga.
pra mim foram mulheres apaixonadas, viver a vida e maria do bairro
Gostei mt de mulheres apaixonadas
alem de ter tratado de um assunto q havia duas lesbicas,haviam tbm varios assuntos a ser discutidos
mt boa msm
Passava uma novela brasileira aqui em Portugal chamada mulheres apaixonadas, eu adorava, via todos os dias á mesma hora certinha, nunca faltava. E quando passavam aquelas duas meninas tão fofas que gostavam uma da outra é que eu ficava.
rebelde (mentira)
Gostei muito de ParaÃso Tropical, muuuuuuuuuito boa.
Bjossssssss. Boa noite.
Sei lá... eu não sou de assistir novela, mas confesso que, quando era criança, me deliciava com A usurpadora (fazer o que?), uhasdiudsahuiasdhuashhasa3d
Abraços
Rebelde (México)