Gente vcs. já teve uns da queles dias q td dá errado?
Está semana está sendo um terror td dá errado , não sei mais o que fazer! Meu marido não para de brigar comigo (detale ele é viajante) td pra ele está errado . Trabalho em casa mesmo o dia inteiro e isso não tem valor . Td que ele sabe dizer é q eu não faço nada o dia inteiro q eu devia fazer a diferença. Mas quando eu fui fazer a diferença ele não gosto . Gosto de trabalhar de me sentir ultil mais ele não deixa p/ ele só está bom se eu estou em casa em outras palavras dependente dele me dá de td mais td me joga na cara me faz me sentir a pior pessoa do mundo e não posso nem reclamar me ajudem estou precisando de uma palavra amiga.
Comments
Hi, Flor, td mundo acho que já teve um momento de vida de cão, mas não desanime. Se vc gosta do seu marido e ele gosta de vc tente achar um ponto comum prara vcs dois. Se ele quer que vc faça a diferença, mas não quer que vc saia de casa, arrume um trabalho que d pra vc fazer em casa. Vc pode fazer artesanato, por exemplo, é uma ótima fonte de renda alternativa e um ótimo exercício pra mente. Enquanto trabalha vcse distrai e pára de pensar nas coisas ruins e de quebra acaba ganhando um dinheirinho. Assista ao programa da tv gazeta que passa 14h, acho que chama "Mulheres". Lá tem sempre dicas ótimas de artesanato. Algum deles vai te interessar, tenho certeza!
Agora se vc não sabe se seu amor pelo seu marido vale um sacrificiozinho, pense melhor se vale a pena levar seu casamento adiante. Mas não tome nenhuma decisão no susto, pense, repense, pese os prós e os contras e só depois tome a decisão.
Boa sorte!
Isso não é um relacionamento de amor e sim de dominação.
Ele não te respeita
Ele não te ama
Ele não te valoriza como mulher e como ser humano
Só te quer mesmo como uma simples empregada, de cama e mesa...
Me desculpe, mas não vejo saÃda alguma.Você já vive sob o jugo e o imperialismo dele,sem falar na opressão e exploração que sofre...te dá de tudo,mas por outro lado, cobra por cada centavo que é gasto com você...
Que tipo de amor é esse ?!
Amor coisa nenhuma, você não passa de uma escrava dele.Acima, eu mencionei empregada, mas é pior do que isso, é escrava mesmo.
Quer saber o que eu acho ? Dê-lhe um chute no rabo e vá viver a sua vida.Seja feliz,mas não com esse animal que tens aÃ...sem chance ,desista!à o que eu penso.
Tá louco,meu, em pleno século XXI ainda tem coisas desse tipo...nem no tempo da minha avó...ela era professora,lecionou 32 anos...sempre teve vida própria e se você quer saber, era ela quem gerenciava a casa e toda a famÃlia.Meu avô, pouco abria a boca e quando fazia, já era criticado por ela...viveram casados por 59 anos,divergiam em muitos aspectos,mas sempre se respeitaram.Ser casado não significa não ter diferenças,mas respeito não pode faltar.E no teu caso, ele não te respeita.
Dificil falr de uma realidade distante, mas se pergunte se vc esta feliz com essa vida. Pergunte o pq da insatisfação do seu marido, será q ele ainda o ama, e vc? Depois disso tudo ainda ama esse marido? Como ve amiga saão várias perguntas q so vc tema a resposta. Pq vc tem q viver em função dele e pra agra-lo. Será q vale a pena se anular com M Reveja tudo isso. Pq se vc nao se der valor quem vai dar? Mas amiga tudo tem q ser pensado. Virar o balde e uma saida, mas tem q estar preparada pq vai entornar muita agua. Mas agua seca de repente quem sabe. Pense, repense e desejo boa sorte. Mas na abra mao de vc, da sua felicidade. E todo dia e tempo de recomeçar. Bjos