Como fazer uma declaração de amor inesquecivél?

Vou me declarar para a pessoa que eu mais amo nessa vida! Me ajudem, o que devo dizer para que ela nunca se esqueça desse momento? Dê umas dicas maneiras para mim! Vlw mesmo!!!

Comments

  • - deixando seu coração falar ..!

  • se queres mesmo fazer uma declaraçao de amor inesquecivel faça uma bonita serenata e nao esqueça de levar um bonito ramo de rosas vermelhas. esta sim uma declaraçao de amor inesquecivel pra nunca esquecer.

    Boa sorte.

  • nao vem com essa coisa de dicas pra se declarar........fale o que vir na sua cabeça, de maneira natural!!!!!!!!!!!

    agora nao vai querer decorar texto pra falar na hora ,que vai dar trega!

  • vc tem q ser o maximo romantico possivel!

    Carinhoso!

    elogiá-la muito!!!

    flar tudo o que vir no seu coracao!

    dizer q vc a ama logico!

    e que qr fikr com ela pra sempre certo?

    canta mulher ama q os homens cantem pra elas!

    uma musica que lembra vcs dois e tudo!

    dizer q vcs tem tudo pra dar certo hj e sempre!

    destake sempre as suas qualidades eskecendo completamente os seus defeitos!

    dê um belo e grande buque de rosas vermelhas sem ela esperar no trabalho ou em sua casa marcando um encontro mais tarde!!

    a maioria da mulheres gostam de mostrar que o seu namorado é carinhoso e que realmente importa com o seu relacionamento e tal...

    diga q vc aprendeu muitas coisas com ela e tudo mais e que vc mudou muito apartir do dia em q vc a conheceu!!

    mostre que esta apaixonado!!!

    bjusss

    espero ter ajudado

  • faça a declaração pelado com uma melancia na cabeça!! vai ser inesquecivel , te garanto

  • Dizer nada mais nada menos que o que o seu coração esta dizendo... todas as palavras bonitas que existir no seu corção! façaalgo diferente que ninguem ainda tenha pensado... uma coisa q vc msmo fez e criou... faça ter vc presentee na declaração algo q será inesquecivel! pra vc e pra pessoa...

    BjsS boa sorte!

  • Leve flres se ajooelhe, diga o q sete em seu coração e arrume um poema lindo, d preferncia deixe algumas pessoas verem

Sign In or Register to comment.