Acho que o entretenimento deve fazer parte da vida humana mas penso que seria ótimo que houvesse um equilÃbrio entre a diversão, o trabalho e a potencialização dos valores morais. Não acho que o carnaval esteja com esta bola toda, pois quando ele passa, não fica nada de positivo nas cabeças das pessoas.
Comments
Eu, pra falar a verdade, não gosto
de carnaval....mas não saio por aí
falando, porque gosto é gosto neh!
Mas o pior, é que a maioria das pessoas
de outros países curtem pricipalmente
por causa das 'musas'!Fala sério....eu acho
que o 'maior espetáculo da Terra' deveria ser uma
coisa que pode ser exibida a todas as idades, porque
**** a maior '*******' no carnaval!
;]♥
Acho que o entretenimento deve fazer parte da vida humana mas penso que seria ótimo que houvesse um equilÃbrio entre a diversão, o trabalho e a potencialização dos valores morais. Não acho que o carnaval esteja com esta bola toda, pois quando ele passa, não fica nada de positivo nas cabeças das pessoas.
kkkkkkkk....
Espetáculo ? só se for do circo, porque só tem palhaçada, affff
Bom mesmo é só ver as mulheres, hihi
à bom pra ver a mulherada.
Também acho ridÃculo. Ficar comemorando o nada, feito idiotas! E aquelas mulheres se rebolando de biquini. Realmente é ridÃculo e sem sentido!
Eu odeio carnaval,parece que quem inventou foi um filho da ******** que não tinha nada para fazer.
acho que o são joão , aqui em caruaru e melhor.
Nunca !!!! Carnaval é sinônimo de ******* e estraga a imagem das mulheres brasileiras para o resto do mundo...
Não curto carnaval, mas respeito quem gosta pq afinal faz parte da cultura de nosso paÃs...