Amigos, como faço para ganhar algum dinheiro para entrar na faculdade??
Amigos, entrarei na minha faculdade só em agosto de 2009, mas tem o vestibular, tudo preparação e de janeiro a agosto de 2009 não terei mais nenhuma atividade. Como faço para juntar alguma grana para suprir gastos da faculdade e me manter claro??
Faculdade: Medicina
Comments
Primeiro você deve tentar é lógico a USP, mas temos muitas faculdades boas no interior de São Paulo, como Mogi das Cruzes e Ribeirão Preto. Mas o que vc tem que fazer mesmo é trabalhar e estudar, só !!! O que vc receber no trabalho terá que investir tudo, pode até ser na poupança mesmo, sem gastar nada como sair nos finais de semana, viajar. Se o seu objetivo for entrar em uma Faculdade Pública ou mesmo Particular (que é muito caro) deverá estudar muito, mas muito mesmo, terá que ter as matérias todas na cabeça e por isso não tem jeito tem que trabalhar e estudar. Desejo muita sorte e sucesso, Abraços.
seja revendedor
venda avom
venda natura
essas coisas
isso da um tutu muito bom
arranja algum emprego temporario, ou faz bicos, se nao arranjar nenhum desses,ai vc apela, vai catar latinha, papelão...
Reverências Thiago,
trabalhe, tente arranjar uns bicos e prepare-se, pois os gastos com esse curso são exorbitantes.
inté mais intaum
abraçaum
ieu memu
Passe em uma Universidade Federal q eh gratuita, eh estudar bastante.
Bons estudos
arruma um trampo
um emprego mas q nao atrapalhe vc no futuro com sua faculdade
Qnd a gnte que muito alguma coisa, fazemos quase tudo por isso, não é mesmo?
Então:
Junte latinhas
faça e venda trufas e brigadeiros ( eu conseguia por mes cerca de 580,00 fazendo de segunda a sabado e levando pro meu trampo)
Arrume um trampo
Promova shows de rock pelo menos uam vez por mes(isso me sustentou durante uns 6 meses, fazia um por mes e levava uns 200,00 em cada um).
Mas associe todas essas coisas a um serviço de verdade, e depois, tente mudar de emprego , pq tem a facul
Boa sorte!
vejamos,seu interesse em entrar na faculdade para fazer medicina.....hum
do meu ponto de vista...vc pode começar entregar curriculos,sonde bem o que vc pode fazer,pois enquanto o emprego não chega o tempo passa ,sendo assim começe a fazer serviços temporarios dentro do seu perifl profissional.
como por exemplo:
se você tem computador em casa,tente trabalhar com digitação.uma dica boa é estar a atento a agencias de emprego e estar sempre buscando.proucure se profissionalizar para que fique ainda mais facil para você conseguir um emprego.
no mais te desejo boa sorte!!!!!