Tem um vizinho que tem gatos, está o maior cheiro, ele jura que limpa tudo direitinho, o que fazer?

Update:

Não da para entrar na casa do sujeito, não sou amigo dele.

Comments

  • Gatos fedem e muito. Conheci uma senhora que vivia com o esposo e seus mais de trinta gatos. A casa fedia a cocô e só estive lá uma vez. Fui obrigado a rejeitar, por NOJO, o copo d'água gelada que me ofereceram .

    Vi gatos andando por cima do sofá, dos móveis, da mesa, enfim um verdadeiro caos.

    Estarrecido disse a dona da casa: Puxa, como sua casa fede... Ela respondeu: Não, de maneira alguma, os gatos são animais muito limpos.

    Quem os cria, perde o olfato e disso não tenho a menor dúvida.

    Fale com o vizinho e diga pra ele que o mau cheiro dos gatos o está incomodando e muito.

    Caso não resolva, ligue para a prefeitura da sua cidade, para a vigilância sanitária e diga que o mau cheiro o está deixando louco e peça providencias urgentes.

    Caso ninguém resolva, compre uma carroça de estrume de gado ainda não curtido, "estrume verde". Dê preferência ao cocô de cavalo, que é literalmente podre e derrame a carroça em seu quintal, na extensão do muro que os separa. Diga pra ele, que enquanto ele não resolver o problema você descarregará uma nova carroça de cocô a cada semana. Aposto que seu vizinho não poderá aguentar a catinga que incensará a casa dele a partir de então. Das duas uma: Ou ele se muda ou cheirará "mierda" pelo resto da vida!

    Arrume as malas e se mude por 30 a 45 dias para a casa de algum parente. Deixe-o respirar o cheiro de que tanto aprecia!

    Caso não resolva dê entrada num processo contra ele nas "pequenas causas" via defensoria pública. Tente verificar as doenças que o gato transmite para a montagem da ação judicial contra seu vizinho, solicitando inclusive a apresentação das carteirinhas individual de vacina deles todos, provando que não há perigo contra a saúde da vizinhança. Caso seja alérgico a pelo de gato, consiga o atestado médico para anexar junto a sua ação. Enfim, faça a vida de seu vizinho virar um verdadeiro inferno.

    Tenho um amigo que era incomodado em sua propriedade rural, pelo alto som de um bar/restaurante vizinho a casa dele. Ele cansou de pedir para que abaixassem o som e respeitassem a lei do silencio. Nada dava certo quando ele teve a feliz idéia de adubar as plantas com estrume crú de cavalo, em grande quantidade, pela extensão de toda a cerca que dividia as propriedades.

    Trancou tudo e veio morar na cidade por 2 meses. A cerca-viva de papoulas morreu, mas o bar fechou!!

    PORQUE VOCÊ NÃO RESOLVE ALIMENTÁ-LOS COM SARDINHAS? Essas latinhas compradas em supermercados regadas ao óleo, são uma iguaria de primeira qualidade para a gataiada toda!

    Um pratinho com sardinhas diariamente dentro de seu terreno. Com o tempo você faz uma armadilha e vai pegando um a um, colocando-os num saco e deixando-os na cidade mais próxima. Feita a limpeza, você estará livre do problema.

    Rogo apenas que não ponha veneno de rato nas sardinhas. Afinal seu desejo é se livrar apenas do mau cheiro e não dos bichinhos inocentes!

    Dependendo da ótica, as vezes Maquiavel está sempre correto!!

  • Olha você está com um tremendo problema.

    Passo pela mesma coisa com minhas duas vizinhas, uma de cada lado de minha casa.

    A que tem mais de 30 gatos e a outra que alimenta os que estão soltos no telhado que são desta vizinha.

    Só que tem uma coisa, além de aguentar o mau cheiro, os gatos invadem meu quintal de madrugada e defecam, rasgam minhas roupas do varal, pois tenho um varal de chão, já que não tenho outro lugar para pendurar minhas roupas.

    Eles infernam a minha vida !!!

    Eu realmente não tenho nada contra ela ter seus gatos, mas não acho justo eu ser prejudicada, já que a não incomodo em nada !

    Ela se aproveita de mim, pois sabe que sou incapaz de fazer mal.

    Conversar não resolveu, pois ela se faz de tonta e não dá a mínima.

    Assim é fácil a pessoa ter bichos, ela nem se preocupa com o que eles estão fazendo com a vizinhança, principalmente onde estão defecando, pois, aonde o gato come, ele não suja !!

    Resumindo:

    Eles comem nas vizinhas e defecam em minha casa, que é o verdadeiro banheiro de gatos!!

    Minha vida é lavar diariamente meu quintal e desinfetá-lo com todo tipo de produto.Já não sei o quanto dinheiro gastei com produtos.

    Acho que esse tipo de gente não tem noção de limpeza, e como disse nosso amigo, Safenado:

    -Eles já perderam o olfato, não sentem mais o cheiro fétido que exala de suas casas imundas !

    Depois ainda ficam indignados com a violência, mas estão cometendo do mesmo modo, quando não respeitam o direito dos outros.

    Pois a gente morre de raiva, e eu já fui parar no hospital várias vezes, pois tenho problemas de pressão alta, quando eles pulam nas telhas derrepente me assustando e quando sujam meu quintal !!!

    Eu já nem estou falando do cheiro, mas de pelo menos prender seus gatos e dar conta deles, é o mínimo!

    Os bichos não têm culpa, são os seres humanos que são os IRRACIONAIS, quando querem assumir o mundo nas costas e "fazer o bem" com o chapéu dos outros, ou seja, às custas do sofrimento alheio !!!

    Eu estou pensando até em me mudar, pois não sou obrigada a conviver com isso, com essa nojeira, essa imundície, e se eu soubesse que tinha vizinhas assim, não tinha comprado minha casa !!

    TENHA SEUS BICHOS, MAS SEJA RESPONSÁVEL POR ELES SEM ATORMENTAR OS OUTROS !!!

    E PRINCIPALMENTE TENHA NOÇAO DE HIGIENE !!!

    POIS NINGUÉM É CONTRA ADOTAR BICHOS, DESDE QUE SEJA EM UM LUGAR ADEQUADO !

    E pra você amigo, realmente sinto muito, gostaria de poder ajudar, mas perdi a batalha, e só posso me juntar a você na sua indignação.

    Um abraço.

  • Manda ele mistura agua e vinagre e passa essa mistura onde os bicho.fazem as necessidade.garanto a vc q some o cheiro.tenho 4 gato e faço sempre isso

  • Tenta usar um desinfetante para que isso diminua para vc.

    Pelo que diz meio complicado.

  • Quem cria gatos, tem de ensina-los a usar a caixinha de areia para fazer as suas necessidades, e aos 6 meses, eles devem ser castrados, para que não adquiram o habito de fazer xixi por toda a casa para marcar seu território. Eh a única maneira de evitar ter cheiro de gatos em casa, mas se os gatos do seu vizinho já tem mais de 6 meses, já não adianta castra-los pois estão sexualmente maduros, e mesmo castrando eles continuarão com seus instintos sexuais de animais adultos. Talvez no caso do seu vizinho já não haja mais solução.

  • Estranho, gatos quase não possuem cheiro...

    Apenas sua caixa de areia, onde eles fazem as necessidades fisiologicas possuem cheiro, e mesmo assim, se retirada todos os dias seus torrões de urina e fezes, o cheiro é pouco...

    Para ter um cheiro forte se espalhando até sua casa, teria que ter muitos animais e em pessimas condiçoes de higiene...

    Ou, ser da propria falta de higiene da casa.

    Lixos acumulados. Esse tipo de coisa, observe se toda vez que passa o lixeiro ele coloca lixo na rua...Se não...Tá na hora de uma boa conversa e se não resolver, ai o caso já é com Autoridades Competentes...

    Boa sorte, dê mais detalhes...

    abraços...Não culpe os gatinhos, eles são inocentes...Tem muita gente que pega raiva do bicho e não do dono, tem pessoas que chegam até a matar animais com rixa do dono...Os animais dependem do dono, da educação, alimetação e higiene...A culpa não é dos animais, e sim do dono que não sabe criar animais com zelo e higiene.

  • Ele deve ter um número grande de gatos.

    Por outro lado, pessoas que cuidam de muitos animais costumam ser generosas, é melhor cuidar de um bando de gatos do que ter uma máfia de narcotráficos ou algo pior do lado de sua casa, não concorda?

    Acho que tudo pode ser resolvido numa conversa. O mundo já está muito ruim pra arrumar briga tambem por causa disso. Pode falar sem brigar, ou colocar uma carta na caixa dele, dizendo que o cheiro esta incomodando, que ele precisa talvez mudar de desinfetantes, tente o diálogo.

    Bjs e vá com calma!

  • faça uma visita para ser se e assim mesmo

  • Acione o Centro de Zoonoses da sua cidade.

  • Gato solto é uma beleza, mas preso é muito fedorento.

Sign In or Register to comment.