minha cadela comeu um pedaço de torta de chocolate com chumbinho?

Q eu coloquei para os ratos, ela estava presa na casa ao lado, mas hoje quando fomos limpar a casa ela entrou e comeu, imediatamente dei um antitoxico, água oxigenada 10 volume e água com sal, mas tudo isso com intervalo, agora ela me parece está melhor, JA vomitou e teve diarreia, porém ela está parida HA 19 dias e eu gostaria de saber se ela pode amamentar, estou com medo q ela ainda esteja com veneno no corpo

Alguém me orienta aí por favor, eu ñ tenho dinheiro para leva -la ao veterinário

Comments

  • bem vc fez o recomendavel por ela mas no caso do leite tente retirar um pouco do leite dela bote em um pote e depos bastante asucar deixe em um local que tenha moscas condo as moscas posarem no leite dela voce pega outra vasilia maior e tapa as moscas com o leite espere 5 ou 7 horas retire a tanpa se as moscas morerem não deixe ela amamentar pegue leite de vaca ou de cabra meio morno bote em uma mamadeira (isso e baratinho da para voce compra deve ta uns 9 ou 10 reas a mamadeira ) ede para os filhotes apos umas 2 samanas pode deixar ela amamentar mas mesmo se as moscas não morerem aconselho fazer iso pos o veneno ainda pode estar demorando a afetar o leite ou as moscas não beberam o suficiente ese eo masimo que vc pode fazer

  • Leve ela para o veterinario o mais depressa possivel e lá ele verão oque podem fazer e se ela sobreviver é bom que vc não coloque mais comidas com veneno pela casa ou pelo chão resumindo onde ela possa pegar e comer.

  • quem não tem dinheiro para pagar veterinário devia ter consciência de não ter animal, é muita irresponsabilidade, é o mesmo que está desempregado e botar um filho no mundo.

  • Além de ser uma quebrada que não tem um tostão para pagar uma consulta para o veterinario tu é muito burra. Deveria concluir que tua cadela poderia sim comer esse veneno.

    Que tipo de buraco você vive para ter ratos para todos os lados? É uma casa em cima de um córrego? Usar chumbinho é coisa de gente ignorante. Existem armadilhas que matam os ratos e são inofensivas para os cães. Ah... que pena.... vc está numa pior e não pode comprar....

    O melhor para sua cadela é morrer mesmo. Pois é bem melhor que o desgosto de ter uma dona como tu que não pode proporcionar nada de bom pra ela.

Sign In or Register to comment.