Você já deu a volta por cima em alguma situação difícil?

Qual foi a sensação de vencer este obstáculo?

Comments

  • Sim muitas vezes, a cada conquista uma alegria, isto é a maior motivação para vencermos lutas.

  • Sensação de superação................ ; )

  • Sim

    graças a DEUS

    passei por uma situação super difícil

    onde depois uma cessariana fiquei durante 13 dias sentindo fortes dores abdominais e nas pernas. Cheia de hematomas tbm no abdomem e pernas, muita febre... até q no 11 dia estourou pelos pontos um monte de sangue preto. Fui levada as pressas paar o hospital, onde eles abriram metade da cessariana a sangue frio, sem anestesia, Então saio muiito mais sabgue podre ainda. Então colocaram um DRENO e me mandaram para casa.

    no 13 dia fui fazer uma ultra sonografia, onde foi constatado um hemtoma muito grande na qual não iria sair com o dreno. Resultado fui operada naquele dia mesmo.

    em apenas 13 dias fui operada duas vezes.

    Graças a DEUS

    não tive uma infecção generalizada, pois o sangue podre ficou estacionado apenas em um lugar e n contaminou o restante do meu corpo.

    Fui em um médica ginecologista q viu meus exames e disse assim:

    VC não morreu, pq DEUS não deixou!

    O caso foi tão sério q até uma médica reconheceu q houve SIM um grande MILAGRE na minha vida.

    Só tenho o q agradecer a DEUS por isso e por muito mais q ele sempre faz por mim!

  • Muitas vezes e a sensação é maravilhosa.

  • A sensação de alivio e tbm de saber q/ sou capaz de superar obstáculos q/ surgem em minha vida

  • É muito quando isto acontece. Ultimamente eu estou esperando que isto aconteça novamente.

    Eu ja estive no fundo do posso. Pensei que nao conseguiria sair e foi quando cheguei lá que acordei e vi que esta situações agente deve ser mais forte que nunca.

    Eu me sinto livre e gente igual a todo mundo.

  • Na verdade eu não sei se eu dei a volta ou fui carregada nos braços de Jesus!

    Acho que fui carregada e sempre estou pedindo colo para Ele!. rss

    Bjs na testa.

  • No momento estou dando a volta por baixo. Aprendi que existem muitas maneiras de se dar a volta, que por cima.. não é a única.

  • Olá!! sim, a sensação quando vencemos obstaculos é muito gratificante...me desculpe, eu prefiro não entrar em detalhes rsrs a única coisa que posso dizer é que voltei a ser feliz...abraços

  • já sim várias vezes.

    minha vida é cheia de altos e baixos.

    quando superei isso e dei a volta por cima foi como s eu tivesse saido do fim do tuneo.

    foi um alivio uma alegria contagiante.

Sign In or Register to comment.