Sinto uma dor no peito. Será que ainda amo?
Eu namorava á oito meses e... Bom... A gente se separou pois ele não sabia o que sentia e eu também. Acontece que ele era meu primeiro namorado e... Faz três dias que estamos separados e eu não aguento mais sofrer, ter pesadelos e chorar td hora. Eu percebi que o amo ainda mas... Ele me trocou por uma ontem e disse que amava ela (eles se conheceram ontem) Ele me chamava de Bebê, me dava atenção e há uma semana atrás estava tudo normal... Duas pessoas sorridentes e apaixonadas. Não há mais volta... E eu amo tanto ele poxa! Meu niver é dia 2 de jan e ele me prometeu q estaria lá e no natal e ano novo. Me dói... Ainda mais pq a guria q ele diz amar é um horror... Meus amigos me dizem pra seguir em frente cm td... Mas... Não acho forças. Por favor... Add meu msn: [email protected] quem quiser me ajudar. Eu não aguento mais e já tomei tds os remédios de casa... Briguei cm tds meus amigos... Ai ai... Preciso de ajuda.
Comments
Siga em frente, há alguém que te ama de verdade te esperando em algum lugar, se ele gostar de ti vai te procurar(e talvez a menina seja só pra te fazer ciumes e tu esquece-lo).
Siga sua vida em frente
A melhor coisa q vc teem a fazer éh sigar em frentee e tentar esquece-lo pois a vida continua
o msn tá correto? to te adicionando lá e nada rs
o meu é [email protected]
bjs fica bem
Seus amigos estão certo, Toda vez que ele vier em seu pensamento pense em outra coisa
Não