Sinto uma dor no peito. Será que ainda amo?

Eu namorava á oito meses e... Bom... A gente se separou pois ele não sabia o que sentia e eu também. Acontece que ele era meu primeiro namorado e... Faz três dias que estamos separados e eu não aguento mais sofrer, ter pesadelos e chorar td hora. Eu percebi que o amo ainda mas... Ele me trocou por uma ontem e disse que amava ela (eles se conheceram ontem) Ele me chamava de Bebê, me dava atenção e há uma semana atrás estava tudo normal... Duas pessoas sorridentes e apaixonadas. Não há mais volta... E eu amo tanto ele poxa! Meu niver é dia 2 de jan e ele me prometeu q estaria lá e no natal e ano novo. Me dói... Ainda mais pq a guria q ele diz amar é um horror... Meus amigos me dizem pra seguir em frente cm td... Mas... Não acho forças. Por favor... Add meu msn: [email protected] quem quiser me ajudar. Eu não aguento mais e já tomei tds os remédios de casa... Briguei cm tds meus amigos... Ai ai... Preciso de ajuda.

Comments

  • Siga em frente, há alguém que te ama de verdade te esperando em algum lugar, se ele gostar de ti vai te procurar(e talvez a menina seja só pra te fazer ciumes e tu esquece-lo).

    Siga sua vida em frente

  • A melhor coisa q vc teem a fazer éh sigar em frentee e tentar esquece-lo pois a vida continua :)

  • o msn tá correto? to te adicionando lá e nada rs

    o meu é [email protected]

    bjs fica bem

  • Seus amigos estão certo, Toda vez que ele vier em seu pensamento pense em outra coisa

Sign In or Register to comment.