Esta noite milhões de crianças dormirão na rua, mas nenhuma delas é muçulmana?
Durante os últimos séculos, os muçulmanos foram vítimas do colonialismo e do imperialismo que, sem escrúpulos, utilizou as riquezas naturais dos povos dominados.
O Ocidente, em sua ânsia de dominação, vai semeando ódio e desencanto por toda a parte onde se encontram presentes os muçulmanos.
╔
Tomo sua promessa de que você vai me proteger assim como você proteger suas mulheres e crianças ".
Al Bara 'ibn Ma'roor pegou a mão do Profeta (saw) e disse:
"De fato, por aquele que o enviou com a verdade, como o Messenger, vamos protegê-lo como nós protegemos nossos filhos, portanto, assumir o nosso compromisso oh Mensageiro de Deus, nós por Deus são filhos de batalhas e as armas de guerra são como brinquedos para nós, este tem sido o nosso património, desde os tempos dos nossos antepassados. "
Com isso, Allah promessa foi cumprida e um estado para o Islã foi estabelecido.
Foto: Seerat ibn Hisham narrou do Profeta (saw), durante o bai'ah entre OUZ wa Khazraj eo Profeta (saw):
"ثم قال: أبايعكم على أن تمنعوني مما تمنعون منه نساءكم وأبناءكم قال:. فأخذ البراء بن معرور بيده ثم قال: نعم والذي بعثك بالحق (نبيا) لنمنعنك مما نمنع منه أزرنا, فبايعنا يا رسول الله, فنحن والله أبناء الحروب وأهل الحلقة ورثناها كابرا (عن كابر) "
"Eu tomo sua promessa de que você vai me proteger assim como você proteger suas mulheres e crianças."
♣ Pergunto ↓
Você acha correta 1 intervenção dos USA no Iraq nos dias actuais (2014)? Por quê?
Update:Sempre tivemos impérios, certo que fomos escravizados, mas nossa cultura milenar estava lá p/ ser resgatada a cada x que pegamos em armas ao buscar liberdade. O islam não nos deu impérios, nada material, apenas nos fez dividir com a humanidade nossa riqueza cultural.
Compartilhamos tudo que inventamos com o mundo. Sem lucro que não fosse o engrandecimento da humanidade. Não cobramos nada que não fosse o bem-estar social.
Comments
Você acha correto isso!
Tá nós ocidentais sempre somos os malvados da história, vocês muçulmanos,negros ou judeus o merd* que sejam sempre são os santos né?, faça um favor para nós ocidentais conselhe os seus irmãos de alá ou diabo a quatro se preferi não virem morar em nossos países malvados, imperialistas e colonialistas, para roubarem os nossos empregos,forma estados alternativos em nossos países, estuprarem nossas mulheres que vossa religião consideras impuras,inferiores,lixo para o seu deus, destruírem a nossa cultura genética, faça um favor se explodam de uma vez ai junto com judeus, deixei os nossos países em paz!.
Achas que eu gosto do USA ou UE meter o dedo aonde não foi chamado no seu cantinho ai no deserto?, acha que eu gosto de ver o meu dinheiro sendo gasto em guerras sem sentido e ver jovens como eu sendo obrigados á lutar por interesses que não são dos nossos povos, sim de meia duzia de homens de elite bancárias lucram com o nosso sangue?, são tantas questões que realmente acho uma perda tempo responde todas elas...
Se isso é permitido,foi pq cada uma delas tem debitos a saldar com a justiça divina.....ninguem sofre por acaso e se vc pensa que li td esse texto, esta muito enganado, só lemos a pergunta inicial, aqui sempre foi assim, aprenda de uma vez. Ninguem gosta de ler nada com mais de 3 linhas aqui. Ainda mais essa porrah, copiada e colada....se fodam!
Deve ser porque não existem ruas nos países muçulmanos
Essa noite minhas filhas dormirão na minha casa e agradecerão como sempre ao fato de não terem nascido num lar muçulmano.
Vai no tube, a síria tá lotada de crianças órfãs dormindo em buracos no meio da rua com medo dos bombardeios. O mesmo acontece em outras zonas de guerra.
Sei disso querida.
O mesmo não posso falar das crianças budistas, o budismo não está tendo um alcance amplo em relação aos seus pobres, estamos lutando por melhorias, não de mora e faremos como vocês, iremos as armas.Falta liderança, monges só se preocupam que seus narizes tenham o melhor incenso e suas camas as mais novas mulheres.
Vc podia falar com seu primo sobre isso, ele tem influência, ouviu falarem que tb não está satisfeito
vdd
Será,
Ou será que eles matam seus órfãos e excluídos?
Seerat ibn Hisham narrates from the Prophet (saw) during the bai’ah between Ouz wa Khazraj and the Prophet (saw):
"ثُمّ قَال: أُبَايِعُكُمْ عَلَى أَنْ تَمْنَعُونِي مِمّا تَمْنَعُونَ مِنْهُ نِسَاءَكُمْ وَأَبْنَاءَكُمْ. قَالَ: فَأَخَذَ الْبَرَاءُ بْنُ مَعْرُورٍ بِيَدِهِ ثُمّ قَالَ: نَعَمْ وَاَلّذِي بَعَثَك بِالْحَقّ (نَبِيّاً) لَنَمْنَعَنّك مِمّا نَمْنَعُ مِنْهُ أُزُرَنَا، فَبَايِعْنَا يَا رَسُولَ اللّهِ، فَنَحْنُ وَاَللّهِ أَبْنَاءُ الْحُرُوبِ وَأَهْلُ الْحَلْقَةِ وَرِثْنَاهَا كَابِرًا (عَنْ كَابِرٍ)"
“I take your pledge that you will protect me just as you protect your women and children.”
Al Bara’ ibn Ma’roor took the hand of the Prophet (saw) and said:
“Indeed, by the One Who sent you with the truth as the Messenger, we shall protect you like we protect our children therefore, take our pledge oh Messenger of Allah, We by Allah are the sons of battles and the weapons of war are like toys for us, this has been our heritage from the times of our forefathers.”
With this, Allah promise was fulfilled and a state for Islam was established.