Eu sou contra. O Brasil não é um pais confiavel, a justiça não funcionar, O Presidente não sabe de nada, os politicos são caras de paus.; Rico não vai preso, pobre é esquecido na cadeia.
Minha querida Gauchinha, quando da prisão em flagrante delito, ou seja cometendo um crime, sou a favor, agora ser preso por denúncia ou informação sou contra, pois poderá morrer algum inocente.
A pena de morte, embora não escrita no CP, já existe!
É aplicada pelo PT (prefeito Celso Daniel é um exemplo), e pelo sucateamento dos hospitais públicos brasileiros!
É permitida pelo PT, inibindo ações policiais para combater a violência, que inicia com os crimes de colarinho branco (tem sempre um petista puxando o cordão da corrupção!), o tráfico de entorpecentes.
Eu sou contra, apesar de achar que em alguns casos resolveria bastante.
O problema é que os julgamentos são muito mal feitos às vezes e, muito provavelmente, somente depois do réu executado é que a verdade viria à tona. Aí, já viu, né?
Comments
Menina, sou contra. Quem tira a vida é D'us. Mas prisão perpétua, com muito trabalho perpétuo teria minha total aprovação. Shalom. Bjus.
Eu sou contra. O Brasil não é um pais confiavel, a justiça não funcionar, O Presidente não sabe de nada, os politicos são caras de paus.; Rico não vai preso, pobre é esquecido na cadeia.
Sou contra muitas pessoas podem se arrepender de ter feitos coisas erradas....
xD
Contra dear..
temos muitos "ladrões de galinha" que iriam parar em corredor de execução,pois tem-se nesse país uma justiça cega por conveniência e muito parcial.
Afanadores de dinheiro público continuariam com conta bancária lotada em paraísos fiscais e impunes desfilando por aí.Bem como já se vê hoje.
Um beijo!! até ++ ♥♥♥
Contraa..
..por maior erro que uma pessoa possa cometer
ninguem tem o direito de tirar a vida dela.
Beijinhoooooooooss!
Minha querida Gauchinha, quando da prisão em flagrante delito, ou seja cometendo um crime, sou a favor, agora ser preso por denúncia ou informação sou contra, pois poderá morrer algum inocente.
A pena de morte, embora não escrita no CP, já existe!
É aplicada pelo PT (prefeito Celso Daniel é um exemplo), e pelo sucateamento dos hospitais públicos brasileiros!
É permitida pelo PT, inibindo ações policiais para combater a violência, que inicia com os crimes de colarinho branco (tem sempre um petista puxando o cordão da corrupção!), o tráfico de entorpecentes.
Sou à favor da prisão perpétua!
contra
pq é errado
Eu sou contra, apesar de achar que em alguns casos resolveria bastante.
O problema é que os julgamentos são muito mal feitos às vezes e, muito provavelmente, somente depois do réu executado é que a verdade viria à tona. Aí, já viu, né?
Sou contra, por inúmeras razões.
Embora haja casos em que deveria de ser aplicada.
Abços Gauchinha com frio.
Hehehehe.