não sei , depende da tua genética , tem meninas que tem 1, 70 e pesam 50 kilos , e não aparentam ser muito magras ... E se tu é magra tu é , agora nada que tu não faça uma academia (se é que tu não te senti bem assim) por que se tu te sente bem , mais se não academia musculação !
Comments
Vc e muito magrinha, faça academia para encorpar um pouquinho, e tente engordar um pouco..
Eu tenho 1.70, fiz 16 anos a um mes atras e tenho 48 kg, engordei pq começei a fazer academia, mais eu tinha 45 esses dias á tras
Eu odeio o meu corpo, me sinto mto ruim e todos falam, "me zoam" mais eu nao posso fazer nada :c
Eu me olho no espelho e penso q é melhor ser assim doq gorda (sem preconceitos). Acho que sei pelo q vc esta passando ... Somos duas =(
Olha uma foto minha de corpo inteiro OBS: nao sei se o link irá abrir
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...
Menina, acho que sim, já que sou 6 cm mais baixa que você, peso 48kg e me acho magrinha
não sei , depende da tua genética , tem meninas que tem 1, 70 e pesam 50 kilos , e não aparentam ser muito magras ... E se tu é magra tu é , agora nada que tu não faça uma academia (se é que tu não te senti bem assim) por que se tu te sente bem , mais se não academia musculação !
sim,trate de engordar
muito magrinha