JUDAS, JESUS E O LADRÃO ....?

Numa madrugada qualquer, um ladrão entra pelo quintal de uma casa e começa, em silêncio, a arrombar a porta dos fundos...

Logo no início, escuta uma voz sussurrando:

"Jesus tá te olhando!"

O ladrão se assusta, olha para os lados (na penumbra), mas não vê nada .....

Segue tentando arrombar a porta e escuta novamente a voz:

"Jesus tá te olhando!"

Meio incrédulo, mas com a certeza de ter escutado a frase, olha novamente ao seu redor e nada...

Quando reinicia sua 'tarefa', ouve novamente a voz:

"Jesus tá te olhando!"

Dessa vez, ele percebe de onde vem a voz e acende a lanterna, iluminando umcanto da área de serviço...

Nisso, ele vê um papagaio na gaiola e já aliviado, pergunta:

- Ah... é você o Jesus?

E o papagaio responde:

- Não. Eu sou o Judas.

- Judas??? E quem é o louco que bota o nome de Judas em um papagaio?

- O mesmo que botou o nome de Jesus no Pitbull

Comments

  • Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkk.....

    Canja de Papagaio ...       

    Um cara só tinha 5 paus no bolso e estava com muita fome. Entrou num restaurante e pediu o cardápio. Percorreu todas as opções. Do filé mignon a 30, foi descendo... filé com fritas a 25... spaghetti a 12... Canja de Galinha a R$ 6,00.

    – Por.r@! - disse ele. - Não tenho grana nem pra comer o prato mais barato!!! - Chamou o garçom.

    – Garçom, não existe nenhuma opção a 5 reais. É tudo que eu tenho!!!

    – Um momento que eu vou falar com o dono. Logo voltou e disse:

    – Falei com ele e ele me autorizou a oferecer pro senhor o nosso prato alternativo.

    – E qual é?

    – Canja de Papagaio. - disse o garçom.

    – Por.r@! Nunca ouvi falar nisso. Como a fome era muito, mandou bala.

    – Tá bom. Manda a canja de papagaio. Nesse momento, sentiu um puxão na barra da calça, por debaixo da mesa. Era o papagaio, que disse:

    – Pede a de galinha que eu entro com R$1,00.

  • 2 pontos

  • O ladrão entra no quintal para roubar e encontra uma placa CUIDADO COM O PAPAGAIO, ele nem se incomoda e ignora o papagaio, daí o papagaio grita pega REX, e vem um dobermam para ver o que esta acontecendo.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MUITO BOA MESMO. PARABENS ESSA É OTIMA. VC SE DARIA BEM NA CARREIRA. QUEM SABE SE VC TENTAR. VC É MUITO BOM MESMO. PARABENS!!!!!!!!!!!!@_@

  • Depois da missa o padre vai se deitar, e escuta um barulho na sacristia e pegando uma espingarda vai até lá enfrentar o ladrão.

    -Quem está aí? pergunta o padre.

    -Um Anjo!! Responde o ladrão.

    -Um anjo? então voe que eu quero ver!

    -Não posso!

    -Mas você num é um anjo?

    -Sim! mas ainda sou um filhote. kkkkkkkkkkk

  • Muito boa.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............., será que deu tempo de correr.... rsrsrsrs........

    Abçs! Nyx C.

  • kkkkkkkk

  • Eu já conhecia mas é muito boa.....

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • muito boa

Sign In or Register to comment.