Nao deixo meu marido ter fotos dos filhos?
minha gente me julguem se eu estiver errada é por que nao deixo meu marido ter fotos no celular dele dos filhos q ele teve com outra mulher o caso é que ele foi pra outra cidade me conheçeu e se separou
entao depois de um tempo fui pra lá conheçer a familia dele fizeram de tudo pra mim separar levando a ex e os filhos lá entao brigamos muito quando vamos pra lá.sou uma pessoa tranquila mais nao sei oq me aconteçeu depois q eu fui lá eu trouxe um rancor dentro de mim q criei ódio de todo mundo de lá.entao proibi ele ter foto no celular pergunto se ele tá arrependido e com sentimento de culpa por ter deixado as crianças, nao tenho filhos nao sei se to sendo muito iginorante pq nao sou mae, mais é pq me dá nojo a família dele faz de tudo pra mostrar que os filhos pareçem mulanbentos pra ele voltar e ficar com eles e quando tô lá dizem q ele nao dá nada pros filhos q ele nao é um bom pai é tanta coisa q me irrita, já tive muitas discussões com ele por causa disso ele me diz pq tenho raiva da filha e do filho dele nao sei oq fazer me ajudem. sei que as crianças nao tem culpa mais nao to sabendo agir socorrooooo
Comments
Humm!Vc è como eu,tb não sei dividir o que è meu,mas eu não estou nessa situação,seria melhor se vc tivesse arrumado um homem solteirissimo,sem filhos,mas jà que vc conheceu ele assim e aceitou a situação,vc tem que deixar ele cuidar dos filhos,desse jeito vc vai parecer egoisa e ao invez dele te defender da famila chata,vai ficar tb contra vc,vc não precisa aceita-los e nem despreza-los,seja apenas cordial,comprimente,se te perguntarem algo,responda! E se for melhor para vc evite encontra-los,fica na sua,porque assim vc vai acabar perdendo o seu homem,ele deixou a mulher e não os filhos para ficar com vc.aceite esse conselho,e vc vai ver como a sua relação com ele vai melhorar muito.
Boa Sorte
Eu pensei que ja tinha visto todo tipo de egoismo, mas assim é demais. Vc é egoista elevada ao quadrado. Puts, sai dessa minha filha. Se coloque no lugar das crianças, se o seu pai arrumar outra e essa outra negar o direito de seu pai ver vc, o que vc acharia?
vc vai perder a admiração dele muito rápido se continuar sendo injusta e incompreensiva.
se ele não quizesse ter fotos dos filhos dele no celular,ou porta-retratos,etc,significaria q ele não
é amoroso nem iria ser bom pai dos seus filhos.
imagina vc ser a ex mulher e mãe dos filhos dele,e visse q ele apaga as fotos dos próprios filhos?
o q vc ia pensar disso?
..
Que mulher chata do *******. Se eu fosse teu marido, já tinha te largado faz tempo...
¬¬
Escuta, sua retardada. Seu marido tem sentimentos e ele tem uma vida que não te pertence. Ele é filho de alguém, pai de alguém, amigo de alguém. Ele deveria é ter um albúm completo só dos filhos dele, porque filho é algo que não se explica.
Sinceramente, tenho pena do teu marido por ter que te aguentar...
rs'