Ajuda com vício de cocaína.?

Olá, tenho 20 anos de idade e já faz 2 anos que parei com o uso da droga... Antigamente eu fazia o uso frenquentemente, coisa de 10/15 gramas por semana, até hoje fico me perguntando como nunca tive algo que me levasse a óbito... A questão é a seguinte, eu parei pois conheci uma pessoa, ela me ajudou, não precisa passar em clínica nem em nada, só com ela eu já consegui me afastar disso... Durante esses 2 com essa pessoa, passamos por muitas coisas que nos afetaram, e boa parte era minha... Nunca trai ela nem nada, era por algumas partes de minha decisões mesmo, e resultou na nossa separação.. Tive várias crises de abstinência, mas consegui conte-las pois tinha essa pessoa ao meu lado... Moro numa casa, sozinho agora, a separação foi muito recente, e já está sendo ****, pois fico nervoso com isso tudo e a vontade vem me destruindo, não sei o que fazer pra conter... Não quero mais usar isso e não quero fazer uma bobagem por não conseguir superar toda essa situação com o vício...

Teria algum jeito, ou algum telefone que eu poderia recorrer?

Obrigado.

Comments

  • procure uma igreja seria, não a universal, mas um apoio espiritual todo mundo precisa.

  • Com certeza, procura o Narcoticos Anonimos.

    Seria bom se vc tivesse um grupo como esse, onde voce poderia falar dessas coisas sem constrangimento e ter o apoio que vc precisa.

    Normalmente, alem das reunioes, eles te dao o numero de uma pessoa mais experiente, que ja passou pela mesa coisa. Ele/ela vira o seu mentor e vc sempre pode ligar para essa pessoa, a qualquer hora do dia para conversar, pedir ajuda.

    Nesse link tem a linha de ajuda de varias cidades.

    http://www.na.org.br/linha_de_ajuda.html

Sign In or Register to comment.