Amigos, como faço para ganhar algum dinheiro para entrar na faculdade??

Amigos, entrarei na minha faculdade só em agosto de 2009, mas tem o vestibular, tudo preparação e de janeiro a agosto de 2009 não terei mais nenhuma atividade. Como faço para juntar alguma grana para suprir gastos da faculdade e me manter claro??

Faculdade: Medicina

Comments

  • Primeiro você deve tentar é lógico a USP, mas temos muitas faculdades boas no interior de São Paulo, como Mogi das Cruzes e Ribeirão Preto. Mas o que vc tem que fazer mesmo é trabalhar e estudar, só !!! O que vc receber no trabalho terá que investir tudo, pode até ser na poupança mesmo, sem gastar nada como sair nos finais de semana, viajar. Se o seu objetivo for entrar em uma Faculdade Pública ou mesmo Particular (que é muito caro) deverá estudar muito, mas muito mesmo, terá que ter as matérias todas na cabeça e por isso não tem jeito tem que trabalhar e estudar. Desejo muita sorte e sucesso, Abraços.

  • seja revendedor

    venda avom

    venda natura

    essas coisas

    isso da um tutu muito bom

  • arranja algum emprego temporario, ou faz bicos, se nao arranjar nenhum desses,ai vc apela, vai catar latinha, papelão...

  • Reverências Thiago,

    trabalhe, tente arranjar uns bicos e prepare-se, pois os gastos com esse curso são exorbitantes.

    inté mais intaum

    abraçaum

    ieu memu

  • Passe em uma Universidade Federal q eh gratuita, eh estudar bastante.

    Bons estudos

  • arruma um trampo

    um emprego mas q nao atrapalhe vc no futuro com sua faculdade

  • Qnd a gnte que muito alguma coisa, fazemos quase tudo por isso, não é mesmo?

    Então:

    Junte latinhas

    faça e venda trufas e brigadeiros ( eu conseguia por mes cerca de 580,00 fazendo de segunda a sabado e levando pro meu trampo)

    Arrume um trampo

    Promova shows de rock pelo menos uam vez por mes(isso me sustentou durante uns 6 meses, fazia um por mes e levava uns 200,00 em cada um).

    Mas associe todas essas coisas a um serviço de verdade, e depois, tente mudar de emprego , pq tem a facul

    Boa sorte!

  • vejamos,seu interesse em entrar na faculdade para fazer medicina.....hum

    do meu ponto de vista...vc pode começar entregar curriculos,sonde bem o que vc pode fazer,pois enquanto o emprego não chega o tempo passa ,sendo assim começe a fazer serviços temporarios dentro do seu perifl profissional.

    como por exemplo:

    se você tem computador em casa,tente trabalhar com digitação.uma dica boa é estar a atento a agencias de emprego e estar sempre buscando.proucure se profissionalizar para que fique ainda mais facil para você conseguir um emprego.

    no mais te desejo boa sorte!!!!!

Sign In or Register to comment.