tipo:homem fazer chapinha,hidratar etc
A vaidade é uma característica do ser humano. Você deve fazer aquilo que te faz bem. Cuidar-se não é uma questão de vaidade, mas de respeito a vida.
O risco, se é que ele existe, é quando isto torna-se uma obsessão a ponto de causar fobias.
No mais curta seu visual, seja ele qual for.
Viva a diferença
Jads
Normal o que não é normal é o homem ser discuidado com a aparência.
sensuais
pois as mulheres nao gostam de homens com cbelo susjo oleose despenteado e branco,,tem q se cheroso
bjo
o homem tem o direito de ser vaidoso sim. que mau ha nisso?
tem obrigação de ser sempre bem cuidadoso sim
Aà já é demais
acho exagerado
otimo beleza acima de tudo
Do msmo jeito que todo homem procura ter ao seu lado uma mulher com uma bom aparenca principalmente em relação á cabelo, as mulheres também gostam.
Existe coisas que pode fazer sim e não considero exagero... como fazer luzes, hidratação, e até um alisamento, quando o cabelo não é da espessura desejada. O que vale a pena é ficar bem e se sentir bonito né?! =]
Hidratar é legal mais também nã precisa fazer chapinha né??à melhor então fazer uma progressiva...Imagina a cena de um rapaz fazendo chapinha...estranho né?
Eu acho muito legal
Principalmente se a pessoa gosta daquilo
Muitos homens são bonitos pelo cabelo...
O cabelo chama muito a atenção
Deixa o homem mais sexy
Portanto querido (a) se você se sente bem faça ok?
Bjos
Comments
A vaidade é uma característica do ser humano. Você deve fazer aquilo que te faz bem. Cuidar-se não é uma questão de vaidade, mas de respeito a vida.
O risco, se é que ele existe, é quando isto torna-se uma obsessão a ponto de causar fobias.
No mais curta seu visual, seja ele qual for.
Viva a diferença
Jads
Normal o que não é normal é o homem ser discuidado com a aparência.
sensuais
pois as mulheres nao gostam de homens com cbelo susjo oleose despenteado e branco,,tem q se cheroso
bjo
o homem tem o direito de ser vaidoso sim. que mau ha nisso?
tem obrigação de ser sempre bem cuidadoso sim
Aà já é demais
acho exagerado
otimo beleza acima de tudo
Do msmo jeito que todo homem procura ter ao seu lado uma mulher com uma bom aparenca principalmente em relação á cabelo, as mulheres também gostam.
Existe coisas que pode fazer sim e não considero exagero... como fazer luzes, hidratação, e até um alisamento, quando o cabelo não é da espessura desejada. O que vale a pena é ficar bem e se sentir bonito né?! =]
Hidratar é legal mais também nã precisa fazer chapinha né??à melhor então fazer uma progressiva...Imagina a cena de um rapaz fazendo chapinha...estranho né?
Eu acho muito legal
Principalmente se a pessoa gosta daquilo
Muitos homens são bonitos pelo cabelo...
O cabelo chama muito a atenção
Deixa o homem mais sexy
Portanto querido (a) se você se sente bem faça ok?
Bjos