Você já passou pela situação de ficar apertado e não encontrar um banheiro para se aliviar?

Eu sim. Ontem fiz xixi na calça e tenho 19 anos de idade. Eu tava na rua não tinha nenhum banheiro por perto, eu tava quase dando um nó nas pernas, daí fui correndo pra casa quando esta pertinho de casa não dava mais e acabo escapulindo...

Micão!!

Comments

  • nossa...vc nao tentou nenhum rstaurate por perto, nada?

    queisso!

    na calça eh muita vergonha.. no desespero MAXIMO faz na rua entre dois carros, bem escondidinha...

    ja passei por isso sim, e justamente quando a gente esta a uns 5 m de casa parece que a quantidade de litros de xixi dobra.. rsrsrs...

    nao da pra controlar!!

  • Jah, acontece direto ..

    Sempre me dah vontade de ir no banheiro e num tem onde ir .. Aí eh um problema neh .. Tem que ficar indo em lojas pedindo pra usar o banheiro, ou intaum tem que ir na casa de algum amigo que mora perto ..

    Acho que o governo devia se tocar e colocar banheiros públicos na rua ..

    Se bem que eu acho que sempre tem um que vai lah zuar com o banheiro, esse povo num respeita mais nada .. ¬¬

  • rsrs..acontece!

  • Não sei mulher..Mas homem até que a um certo ponto da pra aguentar ..

    Eu não consigo quando ( xD ) to com dor de barriga..Aí eu saio correndo que nem louco!rsrsrs.

    Abraços!

  • Oi!

    Comigo nunca aconteceu, mas fiquei no quase várias vezes, com a "torneira" começando a pingar!!!

    Tchau!

  • Bem comigo naum aconteceu

  • já fiquei apertada de kerer fz xixi sim, e de ter dor de barriga tbm, foi na virada do anooooo!!!! na praia!!!!! micão tbm, eu tava mto mau akele dia, mas consegui arrumar um banheiro, mas nossa!!!

  • já, mais cheguei 1 sgun antes.

  • BAH, ja aconteceu de eu estar muito apertado e nao ter banheiro por perto, eu nao consigo fazer xixi, sem ser em um banheiro, particular, nao consigo fazer nem em banhei publico, so se nao tiver ninguem por perto, sei la, nao é que eu tenha vergonha, nao sai mesmo, ja tentei. voltando ao assunto, estava muito apertado, era bem calor,ai eu fiz xixi, nas calças, eu tinha uns 14 anos, estava em rua mais afastada do centro indo pra minha casa, tinha mais gente comigo, ai eu vi uma torneira e abri em cima de mim, pra disfarçar, e disse que tava com calor, e ia me refrescar, e deu certo ninguem desconfiou, ate tomaram banho de torneira junto comigo!! :D

    eu nao peguei mico.

    bjo, me liga!! kkk

  • kkk, pra homem é mais facil, rsrsrs

Sign In or Register to comment.