Ele é muito ciumento?

Oi gente!To muito mal. Bom, eu namoro a distancia a 4 meses ... eu de mg e ele do rs. Bom, nosso relacionamento sempre foi muito tranquilo as vezes a gente brigava mas logo depois a gente tava de bem. Eu conheço a mãe dele a gente se fala por celular, conheço os pai, avós e ate o tio . Ele tambem conheceu minha mãe, minha avó e minha tia... enfim, ele sempre foi muito tranquilo nunca demonstrou ciumes nem nada. Mas de um mes pra cá ele começou a sentir ciumes de coisas besta.. de gente que curtia minhas fotos no facebook, se eu demorava uns 2 minutos a responder ele no skype ele ja pensava que eu tava falando com meus amigos e não dava atençao a ele, ele terminava comigo por causa disso e a besta aqui corria atras dele... Bom, ele terminou comigo na segunda e eu fiquei até hoje sem saber o motivo porque ele sempre diz que não é nada. Uma amiga minha , é meio que lésbica sabe? Mas eu sempre vi ela como minha amiga...e ele sabe disso! Enfim, eu estava com ele no telefone na segunda e a minha amiga estava meio que chateada eai eu disse a ela o seguinte: '' Voce sabe que eu te amo né?'' Mas eu acho isso super normal. Depois disso ele desligou o telefone e não me atendeu, terminou comigo. Só hoje que ele veio me contar o porque, depois de eu pedir muito! E o porque era que eu tinha dito isso a minha amiga...Eu disse a ele a seguinte coisa: eu te amo como meu namorado, meu companheiro, a pessoa que quero comigo ..

já elas não.

Eu digo eu te amo porque elas são minhas amigas

rezam por mim

porque eu sei

cuidam de mim

briga com qualquer um por minha causa

eu amo elas porque são minhas amigas..;/ ..... Gente, voces acham que eu fui errada? :( Oque eu faço?

Comments

• Eu nao vejo nada de errado nisso que voce escreveu.

Se seu namorado realmente é assim...o problema nao é voce...se ele tivesse outra namorada ele ia reproduzir o mesmo ciumes, paranoia e etc.

Eu acho que voce tenta provar demais que ele é seu namorado, companheiro e etc...e eu ja namorei uma pessoa que sempre falava que eu nao amava ela, e eu tentava provar de todas as maneiras, fazendo sacrificios, pagando mico, e nunca foi o suficiente para provar que eu a amava. Tudo que eu fazia era em vao. Entao percebi que nunca ia conseguir provar nada. E o fato de voce dizer a ele que o ciumes dele nao tem fundamento e tentar provar isso, nao vai adiantar nada. E voce ficar correndo atras dele, vai deixar ele acomodado para continuar reproduzindo esse comportamento.

O que voce precisa fazer é ter uma conversa seria e direta com ele..."olha, eu gosto de voce, namoro voce, e esta na hora de voce entender isso ou entao, por mais que eu goste de voce, tenho que admitir que nao vai dar certo".

E tem um ditado que voce pode dizer a ele "é a grama cuidada que segura o gado e nao a cerca"

• Olha Anna, se eu fosse vc terminava com ele, vcs namoram a distancia e ele já é assim ciumento imagina se a relação ficar mais séria? Falo por experiência própria no começo é bonitinho e´fofo mais depois é um saco ter ciume até de amiga! Ele pode até se tornar violento no futuro, ter ciumes é normal mais exagerado ningue´m merece! Caia fora!

• vc devia procura outro, se continuando correndo se humilhando assim vai acabar grávida e com os pés descalço.

• claro que nao ta errada ..

esse cara ta pensando que é o Centro do Universo ? é que vc nao tem amiga ?

aaaaff .. fica calma, nao se desespere ele irá perceber q esta errado e voltara atras .

Sign In or Register to comment.