Como pintar parede mofada?
Boa tarde, Pessoal!!!
É o seguinte: Estou reformando uma casa que estava sem uso. Ela sofreu com infiltrações no teto de laje durante muitos anos. Há cerca de dois anos atrás este problema foi resolvido, construindo telhado sobre a laje. As paredes internas estavam descascando e com grandes manchas de mofo. Eu já raspei com a espátula e lixei, mas a mancha de mofo não sai.
Posso pintar sobre estas manchas de mofo - lembrando que não há mais infiltração desde 2012 - depois de raspar e lixar, ou existe outra forma de retirar estas manchas? Existe real necessidade de retirá-las antes da pintura?
Obrigado!
Comments
Se não há mais bolor ou umidade, você pode lavar com maquina de pressão (domestica) de água que sai tudo tendo cuidado para não danificar o reboco. Mas se você já lixou e limpou bem tirando o pó não é necessário usar a maquina de pressão, pode passar um bom selador e aplicar tinta normalmente.
Sou Técnico em Edificações e trabalho na área a mais de 10 anos. Eu criei um blog pra assuntos de construção civil, atribuições técnicas etc. Diariamente eu estarei postando um material precioso para profissionais da área ligadas a construção civil e ainda a proprietários de imóveis.
Deixem sua perguntas que estarei respondendo!
http://tecnicoemedificacoes.wordpress.com/
Olá boa noite! Passe duas demãos de seladora,emasse até três demãos,lixa,espanar,selar e aplicar duas demãos de tinta.
Trabalho com: Rebaixo de Gesso,Pintura,Colocação de Porcelanato,Super Sinteco,Iluminação para tetos,Alvenaria,Emboço,Hidráulica,Reform... de Imóveis etc...
Parcelamos em 6x - 12x - 49x nos cartões de crédito: Mastercard,Visa,American Express,Ello,Diners Club International.
Visite nosso site: www.telefonedogesso.arteblog.com.br
Falar com: Renato Lessa
21-98452-3405
Obrigado, amigo!