Como alertar minha noiva?

Comecei um relacionamento em agosto de 2006, logo após um trágico acidente familiar. Ela me fez superar muito bem a tristeza. Isso fez com que eu tivesse um carinho diferenciado por ela. De um tempo para cá, venho percebendo o seu ser real. Para começar, os pais são separados, mas de vez em quando o pai vai dormir com a mãe dela. E a mãe sabe que ele possui outra pessoa. Quando ele sai de casa, começam os gritos, xingamentos e gasto exarcebado com a luz. Todos os filhos gritam com a mãe e vice-versa, ela deve ter uns 45 anos, fuma e não se dá o valor, está fora do peso e ainda usa roupa apertada (o que acho ridículo). Mas o que está me cansando é que ela está começando a gritar comigo. Qualquer coisa que eu faça, que não é como ela MANDA, é motivo para indiferença e discussão. O problema é que estamos noivos e fui o 1º da vida dela. Terminar seria terrível para ela, nem tanto para mim, pois já estou exausto! Então, como dar esse alerta, para que eu não chegue ao ponto de terminar?

Comments

  • Da um susto nela. Fala que voce quer passar um final de semana sosinho. Não deixe que ela te domine. Fala que voce quer ficar sosinho por duas semanas. Se ela fazer alguma chantagem, fala que voce então prefere terminar.

    Conversa com ela e fala que ela não esta te respeitando mais e esta até gritando com voce. Se voces ja estão assim quando noivos, ja pensou o que vai ser depois de casado?

    Eu se fosse voce cairia fora deste relacionamento.

  • Uma boa conversa resolve muita coisa, desde que você tenha uma moralzinha para conversar.

  • acho q vc tem q ter muito tato, saia com ela, tenta passa nesse dia momentos maravilhosos, deixa ela bem leve, depois comece a dizer sobre seu amor por ela e enfim, dê sua dica sobre os problemas familiares dela, tente fazer ela entender o q tah fazendo mal a ela e o q ela poderia fazer pra melhora, acho q vc tera q usa muita psicologia e muito dialogo sendo muito sutil...e se vc ama msm essa garota vai vê q essa luta naum sera so dela, mas tbem sua, vc vai ter q ter paciencia tbem...boa sorte...bjoks...

  • A resposta ta ai em cima, da Paty e se sua namorada defender a mãe dela ,ai sim larga ela com a mãe e vai ser feliz,enquanto é cedo"!!!!

  • Diga a ela a verdade.

    Q vc não quer uma família em desunião.

    Q nao axa legal a maneira q sua família vive.

    Q pra vc é tudo na base do diálogo.Não em gritos e xingamentos.

    Se ela está assim agora vai querer fazer qnd casados.

    E q vc não vai suportar,ou ela muda,ou vc vai partir pra outra.

    Q seu carinho por ela está se desgastando por conta desse gritos.

  • Voce vai casar com ela ou com a mae?

    Se liga rapaz, se gosta mesmo da menina esqueça a mae dela.

    Conversa com ela sobre a mae, fala que vocÊs irão morar longe e seja homem para a proxima vez que a mae gritar com vc, terá que se impor, você ja sabe. quem é bonzinho só se ferra, seja você e exija respeito, nada de terminar por causa da mae.

    Se fosse por causa da sogra ninguem se casaria nesse mundo, porque, ôÔÔÔÔÔÔô racinha essa de sogra né?

  • Vc tem que conversar com ela ou ela muda ou vc vai sair fora.

    Ou então vai logo e seja feliz!

  • termina. é melhor fazer isso agora, do que depois na frente do juiz. entendeu? ela provavelmente vai ter algo da mãe num medio a longo prazo. sai fora

  • converse na boa com ela antes q vc se canse mais e n tenha paciencia para falar de boa sem gritar por se vc chegar a gritar com ela ai ta feio o negocio ,então chame ela no canto e fale o q te chateando e eu tenho serteza q ela vai mudar mas tem q falar com calma ,e falar antes de vcs casarem se n meu filho so vai ficar pior,vai la boa sorte

  • Amigão vou ser bem sincero contigo.

    Pelo seu relato posso perceber que esse costume de gritaria faz parte da família dela.

    Olha se você realmente ama ela, então converse com ela e exponha o problema, mas se você vai se casar apenas para ser resposável eu vou te dar uma dica: NÃO FAÇA ISSO, SÓ CASE SE VOCÊ REALMENTE AMAR, Lembre-se um casamento geralmente queremos pra vida toda.

    Outra coisa não adimita de forma alguma que ela grite com você.

    Se hoje ela grita é porque você permitiu na primeira vez, é uma tarefa difícil mas não imposspivel.

    Mas só tente mudar ela se você realmente amar ela, se você não amar, termine logo, se não você é quem vai sofrer no futuro.

Sign In or Register to comment.